Bateria descarregando de 3 a 4 dias

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Opa

Mensagem por dinhoriginal »

Cara

A primeira pergunta, vc tinha esse problema antes de instalar o som? Se sim tá fácil...
Meu amigo teve o mesmo problema em um gol, a primeira coisa foi ligar o carro no scanner para ver qual voltagem ia pra bateria, isso visto, passamos para a instalação do som, cabos revisados positivo e terra e por fim era o parelho que roubava carga mesmo desligado, trocamos o aparelho. Faz um teste desliga o módulo por um tempo , desliga o positivo e o terra e veja a bateria.

Abraços
Arnaldo Pieruccini


cammarota
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 14 2008f Novembro 2008 12:08:46 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cammarota »

:D Olá estou aqui para agradecer a todos que me ajudaram a solucionar o problema do descarregamento da bateria do meu carro, foto este que ocorria apos o mesmo ficar 3 ou 4 dias sem ser ligado, seguindo todas as dicas cheguei finalmente no ALARME ( S 1010 POSITRON ) apos retirar o alarme e deixar o carro parado por 1 semana consegui liga-lo constatando assim que o ALARME era o vilão da minha dor de cabeça. Obrigado a todos. Abraços. :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”