Instalação de alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
kleder
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 13 2009f Junho 2009 08:00:54 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação de alarme

Mensagem por kleder »

Boa noite, sou novo por aqui e comprei recentemente um corsa wagon 97.
Mandei instalar um alarme da Olympus, mas ele não desliga o carro, apenas evita a partida. Sendo assim não considero seguro, porque se empurrar e der tranco o carro pega...
Então eu resolvi fazer um alarme que desligue a bomba de combustível, ja fiz os testes em bancada e está funcionando. Agora preciso de ajuda para a instalação, pois não sei por onde passa o "chicote" que alimenta a bomba de combustivel.
Qual o melhor lugar para interromper o circuito e instalar o relê do alarme? Proximo a bomba, eu ja ví que não dá, porque o espaço é muito apertado....

valeu pelas dicas...

Ps. Ja tinha postado em outro local, mas achei aqui mais adequado...


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

No meu carro eu também fiz o bloqueio da bomba de combustível. Eu interrompi um fio que sai da caixa de fusíveis, devido ao fato de ficar bem próximo ao local de instalação do alarme (atrás daquela moldura plástica localizada do lado do motorista, na parte inferior esquerda).
No meu caso, interrompi o fio n° 26, que vai pra bomba. Veja o esquema de fusíveis abaixo:

Imagem
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”