[DÚVIDA] - Som original e TID. Plug And Play?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola boanoite

Por curiosidade, qdo vc compra um som genérico e coloca no carro, no caso o corsa, tem como introduzir código de segurança nele??? Obrigado desde ja.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ola boanoite

Por curiosidade, qdo vc compra um som genérico e coloca no carro, no caso o corsa, tem como introduzir código de segurança nele??? Obrigado desde ja.
Prezado Halex,

O código é inerente ao modelo, existem aparelhos com código e outros não, os que tem código são geralmente originais de fábrica, modelos como pioneer, h bustes sony não possuem esse recurso.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola bomdia

Ok, Marco valeu por responder. Como to com o carro agora, vou ver se acho o modelo com código como citei outras vezes aki neste tópico. Pena que não tem como por um como os mylink que ta vindo no onix, sonic. O engraçado que nas concessionáarias, pelomenos onde moro, dizem que até os que vem com código, os ladrões conseguiram um meio de burlar e la os que são vendidos como acessório não tem o código.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola bomdia

Mais uma vez obrigado Marco pela atenção. Bem, o som q veio no carro não tem bluetooth, usb nem sd. Vou procurar um modelo q tenha estes recursos, além do cd, obviamente e que venha com o tal código.

Liguei na visteon e disseram q os modelos que eles disponibilizam, em princípio viriam todos codificados, mas caso no manual deles, não venham impressos eu teria q ir na concessionária para habilitar. Achei o modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM e gostei dele. Vou procurar saber se ele ja viria ou não.
De qqr forma, valeu pela ajuda de novo. Obrigado.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ola bomdia

Mais uma vez obrigado Marco pela atenção. Bem, o som q veio no carro não tem bluetooth, usb nem sd. Vou procurar um modelo q tenha estes recursos, além do cd, obviamente e que venha com o tal código.

Liguei na visteon e disseram q os modelos que eles disponibilizam, em princípio viriam todos codificados, mas caso no manual deles, não venham impressos eu teria q ir na concessionária para habilitar. Achei o modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM e gostei dele. Vou procurar saber se ele ja viria ou não.
De qqr forma, valeu pela ajuda de novo. Obrigado.
Halex,

Se for para colocar , coloque esse, tem código, usb e bluetooh, esse veio de fábrica nos ultimos premium em 2011.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-2011-_JM


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola boatarde,

obrigado Marco, valeu pela indicação. Mas, vc não gosta dos visteons???? Será que não atenderia bem a minha necessidade??? vem com sd também pelo menos o $$$ é mais em conta ne??

No caso deste que vc indicou, na concessionária seria mais em conta????


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ola boatarde,

obrigado Marco, valeu pela indicação. Mas, vc não gosta dos visteons???? Será que não atenderia bem a minha necessidade??? vem com sd também pelo menos o $$$ é mais em conta ne??

No caso deste que vc indicou, na concessionária seria mais em conta????
Esse que te indiquei na ccs eá quase 600 k, ele é bem melhor que os visteon pois vinham de fábrica e não eram acessórios.
Um colegameu tem um visteon desses na Montana dele e o som é péssimo e vive dando defeito no potenciometro do volume.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola Marco, não sabia que a qualidade dos visteons era inferior. Tb não sabia q pelo fato do modelo q citei ser acessório, como vc ve na embalagem do link do ML, fazia a diferença.
Agora, seria mais interessante tb q tendo o nome do modelo, do fabricante, tvz encontrasse em outro lugar mais em conta.

Mais uma coisa, ao comprar este modelo novo, obviamente eu teria q desinstalar o q ta no carro ne, e reinstalar o novo ne??? pergunta um tanto ingênua, eu sei, seria mais fácil se isntalasse so a frentinha.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ola Marco, não sabia que a qualidade dos visteons era inferior. Tb não sabia q pelo fato do modelo q citei ser acessório, como vc ve na embalagem do link do ML, fazia a diferença.
Agora, seria mais interessante tb q tendo o nome do modelo, do fabricante, tvz encontrasse em outro lugar mais em conta.

Mais uma coisa, ao comprar este modelo novo, obviamente eu teria q desinstalar o q ta no carro ne, e reinstalar o novo ne??? pergunta um tanto ingênua, eu sei, seria mais fácil se isntalasse so a frentinha.
Prezado Halex,

quaquer som que voce comprar, vai ter que desinstalar tudo, ou seja, a frente do visteon não serve em outro som que não seja visteon.

Esse que te passei original não sai a fente é tudo fixo, e tem código GM.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola boanoite

Marco, segundo vc, este modelo que passou, na ccs, sairia por $600,00. Será que ja instalado ou apenas o produto?? pergunto pq no mercado livre teria q desembolsar $440,00 mais a instalação ne.

E outra coisa, ja vem com code. Eu teria q ir na ccs pra fazer alguma alteração?? vcs dizem q dependendo do q se faz la, tem q configurar na tal da TECH 2 ou algo assim??? Valeria a pena manter o mesmo code ou altera-lo??? Não entendo mto dessa parte. Obrigado desde ja.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”