Qual Break Light eu uso?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

tem que comprar certinho pro Hatch pq o do sedan é mais bicudo e não cabe, tem um que é quadrado dos Wind e um redondinho mais bonito dos Millenium que é parecido com o do Celta.

Só não coloca aqueles genéricos de led de $20, pq além de feios e fracos eles tem um delay em relação as luzes de freio da lanterna, perde totalmente a função de segurança que deveria proporcionar.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Cara, meu irmão me deu um que tem a marca da Volks, Audi e Seat. E o incrível é que meu Corsa é 2 portas, e o bagulho tinha a forma exata da borracha do vidro traseiro, só tive q fazer dois pequenos furos na tampa traseira, fixar com dois parafusos e fazer a ligação pra correr pra galera.

Olhando na rua, acho q o break q tô usando é do Gol G3 ou do A3 mesmo, ficou muito bom, acende forte, faz um tempão q tô usando e não queimou nenhum led.

Rogério.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”