Ativar / desativar o sensor de presença do alarme original

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Wagner Costa Araujo
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Abril 2009 10:36:17 PM
Localização: Pouso Alegre - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ativar / desativar o sensor de presença do alarme original

Mensagem por Wagner Costa Araujo »

Boa noite a todos do corsa clube,a pouco tempo resolvi o problema de ativação do alarme original da minha corsa wagon 00 (estava sem o modulo), mais não estou conseguindo ativar e desativar o sensor de presença que fica junto a luz interna, o alarme está funcionando certinho, mais não consigo ativar o sensor de presença.... Alguém poderia me [b]EXPLICAR COM DETALHES[/b] quando é que está ativado ou desativado... sei que é por aquele botãozinho mais não consigo!!!! aguardo a atenção de vocês... Um grande abraço à todos !!!!


Baldock
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 11:43:57 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Baldock »

Cara nao sei se seu alarme é o mesmo do meu ( Positron fitipaldi ) mas eu tenho 2 controles um azul pro alarme normal e outro vermelho sensor de presença.

primeiro vc tem q ativar o serviço no "butãozinho" do alarme q fica no carro . o meu eu fico precionado até apitar 8 vezes , quando solto ela da sinal de ativado

depois pego meu controle de presença , fico com o botão de abrir presionado até piscar 1 vez e solto . para testar eu ligo o carro deixo ele funcionando e coloco o controle de presença distante , depois de 3 a 4 minutos ele começa a piscar e dispara o alarme .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”