Aviso de Esquecimento Farol Aceso

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Jayme Cunha
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 22 2009f Abril 2009 04:41:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jayme Cunha »

[quote="Paulinho"][quote="Jayme Cunha"]Realmente é melhor esperar mesmo, não vou mexer nisso agora, é arriscado. Valeu pelos conselhos. Abraço a todos.
PS: Se alguém quiser o relê sonoro do farol, está a venda, preço a combinar.[/quote]

tente trocar o interruptor da porta, eu tenho o aviso sonoro no meu classic, naum eh necessario rele, só puxar o fio ki tem no interruptor ki eh do teto, ki o do aviso ta amarrado c/ uma fita branca[/quote]

Não entendi, como seria isso?


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Jayme Cunha escreveu:
Paulinho escreveu:
Jayme Cunha escreveu:Realmente é melhor esperar mesmo, não vou mexer nisso agora, é arriscado. Valeu pelos conselhos. Abraço a todos.
PS: Se alguém quiser o relê sonoro do farol, está a venda, preço a combinar.
tente trocar o interruptor da porta, eu tenho o aviso sonoro no meu classic, naum eh necessario rele, só puxar o fio ki tem no interruptor ki eh do teto, ki o do aviso ta amarrado c/ uma fita branca
Não entendi, como seria isso?
na porta do motorista qndo vc abre tem o interruptor preto na coluna ki aciona a luz do teto
Imagem

o fio ki vai nesse interruptor deve ter outro terminal isolado + eh melhor desmontar a cobertura interna p/ axar esse fio, ai vc troca o interruptor pelo duplo ki vc encaixa os 2 terminais e já funciona. se der depois desmonto o meu e posto fotos
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”