[tuto]Programando o vidro eletrico para subir/descer sozinho

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[tuto]Programando o vidro eletrico para subir/descer sozinho

Mensagem por vidaloka00 »

Eai galera amante de corsa, venho aki contar uma curiosidade que sem querer eu descobri.

Hoje quando fui colocar meu chip a alcool que comprei com o LEO da race chips, tive que desligar a bateria do carro para que não desse problema nenhum, e com isso tive que colocar o codigo do radio(que é original do carro) e descobri que a programação do vidro eletrico(original do carro) que tinha que uma programação nele que ao apertar o botão de subir ou descer, não precisaria ficar com o botão precionado o tempo todo, fiquei muito triste, pq eu gosto desse tipo de programação porem ela foi perdida. Mechendo um pouco nos botões, descobri como programar devolta, e ai vai a ajuda.

Fique segurando o Botão de subida do vidro do lado do motorista, e em seguida com o botão precionado, suba o vidro até o final e depois desça ele. Faça isso agora com o botão para que suba o vidro do lado passageiro, e pronto, agora é só apertar o botão uma vez que ele vai subir sozinho ou descer sozinho!

Não sei se foi sorte minha ou sei lah, mais decidi vir aki passar a ajuda para vcs
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

show de bola , tb nao sabia disso , o da minha mae é original mais isso nao funciona , vou testar!!
abraços!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

se funcionar me avisa, pode ser q seja somente no meu, se não for vai ser uma grande descoberta!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”