Bateria descarregou

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

Pessoal desculpa a demora em responder, mas hj passei o dia apreensivo sobre o adiamento de um concurso (PCRN) que iria fazer e ter q viajar, que esqueci de ver as respostas de vcs...

Meu carro tem 10 meses e esta com 18000km, rodava logo no começo numa media de 2500km mensais, depois diminui pq parei de trabalhar e comecei a estudar p/ concurso...porém, vamos ao q interessa...

Lucas,
antes de 3ou4 dias realmente o carro ficou parado acho que uns 10 dias, porém, ligava em dias alternados aproximadamente por uns 5 a 10 min, porém, como já relatei a ultima vez que liguei foi no dom ou seg não lembro precisamente ficado 3a4 dias sem ligar...

Toretto,
o carro pela manha conseguiu ligar um pouco “na marra” mas ligou, daí rodei com ele um pouco pela manha e agora a noite ‘ele’ aparentemente voltou ao normal...foi a primeira vez que precisei ficar tanto tempo sem rodar com o carro...liguei p/ a concessionária que faço as revisões e eles falaram q se voltasse a ter problemas iriam fazer testes na bateria, fios e alternador...

Celouco,
Até que rodava bastante, mas como falei antes, nestes últimos 15 dias rodei muito pouco, qdo ligava em dias alternados tb ligava o ar, meu carro não tem DH...mas conforme relatei agora a noite aparentemente voltou ao normal, vou aguardar até terça pq esse fds não vai dar pra levar na concessionária, a não ser que o carro me deixe na mão e tenha q acionar a “garantia”...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Estranho mesmo, deve ter alguma coisa roubando carga da sua bateria. Pois já fiquei com meu corsinha 1 mes sem dar partida e o bixinho pegou de primeira.

De quantos Amperes é sua bateria? Se for de 40 ou 45Ah pode ser isso, ai o alarme vai sugando a bateria aos poucos.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

MatheusM escreveu:Estranho mesmo, deve ter alguma coisa roubando carga da sua bateria. Pois já fiquei com meu corsinha 1 mes sem dar partida e o bixinho pegou de primeira.

De quantos Amperes é sua bateria? Se for de 40 ou 45Ah pode ser isso, ai o alarme vai sugando a bateria aos poucos.
a bateria é uma Acdelco gold de 55ah, o alarme é um positron


Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

essa semana pretendo levar o carro a concessionaria que faço revisão, gostaria de alguma sugestão de algum membro qto aos possivel(s) problema(s) p/ que eu possa sugerir/solicitar qdo for levar o carro na concessionaria...


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Vc não esqueceu a luz interna ligada ?...Se houver outro tipo de fuga, é só colocar um amperimetro "se vc tiver" em serie com a bateria. o consumo da memória da ECU e da memória do player não deverá ultrapassar a 30 miliamperes.....Outro detalhe a se observar, se a bateria já descarregou 'zerou" antes por outra circunstãncia, ela já estará com a vida util comprometida.


Ramos82
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:01:55 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ramos82 »

_Jorge_ escreveu:Vc não esqueceu a luz interna ligada ?...Se houver outro tipo de fuga, é só colocar um amperimetro "se vc tiver" em serie com a bateria. o consumo da memória da ECU e da memória do player não deverá ultrapassar a 30 miliamperes.....Outro detalhe a se observar, se a bateria já descarregou 'zerou" antes por outra circunstãncia, ela já estará com a vida util comprometida.
Jorge, não esqueci nda ligado no carro...

outro detalhe, mesmo com o carro ligado, qdo aciono a TE ("travar/destravar" a porta), percebo que a luz do farol "dar uma queda", ficando mais fraca...

pior q ainda não tive tempo de levar o carro p/ uma revisão


Macklaud
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Dezembro 2008 09:31:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Macklaud »

Boa tarde!

Tive um problema parecido no meu corsa...no meu caso foi o som que mesmo desligado havia sim um consumo de energia(H-buster), creio que tem haver com o relógio que aprecia no display. Resolvi da seguinte forma: despluguava a fiação toda a vez que deixava o filhote parado (3 a 4 dias)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”