problemas xenon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
clsd
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Março 2009 10:14:36 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

problemas xenon

Mensagem por clsd »

iae pessoal comprei um xenon 8000k da Advantek HID novo instalei hj ae saiu da loja funcionando ae qdo chego aqui em casa fui testar ta aceso derrepente uma das lampadas apaga...passa um tempo ela liga sera q eh algum mal contato ? ocara q instalou disse q esta td certo se tiver algum defeito eh de fabricao...ja aconteceu isso com alguem ?
XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

amigo eu nao tenho xenon, mais tipo se tu instalou hoje... aproveita que ta na garantia e ja TROCA, pra evitar dor de cabeça!!!. Se for defeito de fabricacao com o novo kit ja resolve!
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
clsd
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Março 2009 10:14:36 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clsd »

opa ja entrei em contato com o site..agora preciso ver como eh o procedimento de garantia, pois tem 2 anos de garantia...o CENSURADO q agora anoite andei com ele e ele nao apagou nenhuma vez :( vai saber neh
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

qdo acontece de uma lampada acender depois de mto tempo em relação a outra, é defeito no relé.
o certo é acender junto ou entao qdo for bi-xenon, acender primeiro o lado do relé e rapidamente em seguida a outra lampada.
agora se sem mais nem menos uma apaga do nada, mas depois volta, pode ter certeza q mais pra frente vai apagar de vez. lampada ou ballast
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
clsd
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Março 2009 10:14:36 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clsd »

é CENSURADO viu tem horas q ando de boa derepnte ela aapga ae tenho q desligar a chave do farol e acionala denovo ae a lampada acende denovo ja entrei em contato com o site Wolloko agora to no aguardo pra eles passarem o endereco praonde devo mandar pra efetuar a garantia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”