... problemas com leds no painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
corsa5310
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Abril 2008 11:52:06 PM
Localização: Magé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa5310 »

continuação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

perfeito


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

corsa5310 escreveu:po canal, tu ta colocando as mensagens de novo. galera po seguinte nao vou enganar nao. dá um trabalho do caramba colocar os leds e olha que em vista do que a galera poe eu coloquei poucos heim. mas po o resultado é show de bola demais.recomendo mas nao iludo da um trabalho pacas o mauricio é quem pode dizer melhor.

É velho....

Da um baita trampo mesmo, sem dúvidas, mas o resultado é muito bom mesmo, no meu eu não fiz 1 led para cada número não, eu fiz igual a você coloque os led´s bem distribuidos, assim não deu falha na iluminação e não ficou com sobra de luz em nehum lugar também.

Parabéns pelo trampo, e qualquer dúvida é só mandar.
NEW!! Aqui
Imagem


Fissurado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 05:54:24 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fissurado »

E ai Corsa5310 ?!?!

Poh, vi as fotos do seu painel ficou show de bola...
Mas fiquei curioso:
Cara, como tu fez para pintar os ponteiros e traços de amarelo?
você usou tinta normal?


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Fissurado escreveu:E ai Corsa5310 ?!?!

Poh, vi as fotos do seu painel ficou show de bola...
Mas fiquei curioso:
Cara, como tu fez para pintar os ponteiros e traços de amarelo?
você usou tinta normal?
Tudo bem, sei que o painel não é meu, mas...

Geralmente esses paineis vem nos corsas super se não me engano a partir de 98, não são pintados não, e existem com e sem contagirus nessas cores.

Eu só não tenho certesa ao ano do carro se é a partir de 98 ou outro ano.

Qualquer duvida posta ae!!!!
NEW!! Aqui
Imagem


Fissurado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 05:54:24 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fissurado »

Valeww pela informação Mauricio!!!

Poh, estava perguntando porque já vi no mercadolivre uma tinta que fica fluorescente quando tem luz negra.

Etou interessado em fazer a mesma transformação no meu painel que vocês fizeram, mas quero utilizar luz negra. Já verifiquei e a Neonlight também vende leds de luz negra.

Ainda tenho dúvidas do que vou fazer. Já vi também muitos kits prontos para personalização de painíes. Estou colehndo informação.

hahaha

Sem querer incomodar, gostaria de mais uma informação. Sou novo no fórum. Gostaria de saber como faz para responder com o histórico de uma pergunta naquela caixinha preta, igual você fez agora?

Mas valeu pela informação.


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Fissurado escreveu:Valeww pela informação Mauricio!!!

Poh, estava perguntando porque já vi no mercadolivre uma tinta que fica fluorescente quando tem luz negra.

Etou interessado em fazer a mesma transformação no meu painel que vocês fizeram, mas quero utilizar luz negra. Já verifiquei e a Neonlight também vende leds de luz negra.

Ainda tenho dúvidas do que vou fazer. Já vi também muitos kits prontos para personalização de painíes. Estou colehndo informação.

hahaha

Sem querer incomodar, gostaria de mais uma informação. Sou novo no fórum. Gostaria de saber como faz para responder com o histórico de uma pergunta naquela caixinha preta, igual você fez agora?

Mas valeu pela informação.

Olha só, vai da opinião de cada um...

Eu prefiro eu mesmo fazer, adaptar led por led, da muito trabalho não posso negar isso, mas da muito mais satisfação cara ver seu trabalho feito do seu gosto e muita gente elogiando, perguntando putz cara qual loja vc fez, ai vc vai la e responde, fui eu quem fez esse trampo...
A satisfação é imensa...
Mas só faça se realmente acha que pode fazer, se se sente seguro e tal...

Ja como postar com citação nos tópicos é simples, quanto vc quisér citar algum post, é só vc clicar naquela caixinha escrito``quote´´ que fica na parte de cima ao lado direito da mensagem que vc quer citar.

E não é incomodo não cara, qualquer duvida posta ae...
NEW!! Aqui
Imagem


Fissurado
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 05:54:24 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fissurado »

[quote="mauricio s.s.oliveira"][quote="Fissurado"]Valeww pela informação Mauricio!!!

Poh, estava perguntando porque já vi no mercadolivre uma tinta que fica fluorescente quando tem luz negra.

Etou interessado em fazer a mesma transformação no meu painel que vocês fizeram, mas quero utilizar luz negra. Já verifiquei e a Neonlight também vende leds de luz negra.

Ainda tenho dúvidas do que vou fazer. Já vi também muitos kits prontos para personalização de painíes. Estou colehndo informação.

hahaha

Sem querer incomodar, gostaria de mais uma informação. Sou novo no fórum. Gostaria de saber como faz para responder com o histórico de uma pergunta naquela caixinha preta, igual você fez agora?

Mas valeu pela informação.[/quote]


Olha só, vai da opinião de cada um...

Eu prefiro eu mesmo fazer, adaptar led por led, da muito trabalho não posso negar isso, mas da muito mais satisfação cara ver seu trabalho feito do seu gosto e muita gente elogiando, perguntando putz cara qual loja vc fez, ai vc vai la e responde, fui eu quem fez esse trampo...
A satisfação é imensa...
Mas só faça se realmente acha que pode fazer, se se sente seguro e tal...

Ja como postar com citação nos tópicos é simples, quanto vc quisér citar algum post, é só vc clicar naquela caixinha escrito``quote´´ que fica na parte de cima ao lado direito da mensagem que vc quer citar.

E não é incomodo não cara, qualquer duvida posta ae...[/quote]

Valeu Maurício...

Obrigado pela informação!!

Quando eu for mecher no meu painel, Posto ai no Fórum...

Valeu!!!


corsa5310
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Abril 2008 11:52:06 PM
Localização: Magé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa5310 »

[quote]fala pessoal, desculpe a demora mas nao estava em casa.
respondendo tua pergunta cara, o meu painel ele já veio desse jeito, pintadinho e tal, o ano do meu carro é 99, eu acredito que os paineis a partir deste ano, com conta giros já vem pintados. o que pude perceber é que vc percebe mais as pinturas amarelas, com os leds do que com as lampadas originais. Quanto ao que tu quer fazer, existe um tal de painel eurolight, que reage com um reatorzinho, pesquise no ml que vc vai achar, eu particcularmente como o mauricio mesmo tb falou preferi os leds pois eu meesmo fiz e saiu mais barato. agora, eu nunca vi um painel desses de perto, pode ser que o resultado seja bom, mas o que pude perceber é que como so os numeros acendem, os ponteiros ficam no escuro e ai nao da pra visualizar a marcação deles, nao sei se de repente seria o caso de marcar ou pinta-los com a tal tinta reflexiva.
no mais, pode perguntar que no que puder eu e tenho certeza que o mauricio tb te ajuda.[/quote]


TiAgUiNhO-TiGrA
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:33:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiAgUiNhO-TiGrA »

galera mais me tirem uma dúvida

meu painel tem tipo um potenciometro pra controlar a luminosidade (nao sei que corsas tem, se todos tem e talz)
ai colocando led eu perco essa função né?

pois coloquei led no botao do desembaçador traseiro e agora nao tem como sabe se ele esta ligado ou desligado pois ligado ele ficava mais forte e desligado mais fraco (eu descubro pois quando esta ligado a luz do tid da uma diminuida de intensidade, haha)
me disseram que vai acontecer isso mesmo
mais gostaria de confirmar ^^


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”