Programação Vidro Elétrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
FDBarile
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Fevereiro 2007 02:06:10 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Programação Vidro Elétrico

Mensagem por FDBarile »

Amigos

Não sei se já consta esse tópico no Fórum, procurei, mas não achei, caso exista peço desculpas.

Tenho um novo Corsa Sedan, 2004, 1.0.

Precisei tirar o cabo da bateria, pois estava com muita sujeira, tanta que estava cortando a corrente, e ao recolocar o vidro elétrico não funcionou mais.

Sei que existe uma programação, vcs sabem o que preciso fazer ???

Obrigado
Fabiano D. Barile
Guarulhos - SP
Log Live Rock And Roll


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

ja aconteceu isso com o meu quando acabou a carga da bateria isso bom do dia do mega encontro que zica tive que ir com os vidro fechado.

mas na segunda feira tirei o fusivel do modulo do vidro e coloquei denovo ai quando abri a porta o vidro nao desceu um pouquinho como sempre faz ai liguei a chave só ate acender a luz ai demorou um pouco e os vidro desceu e subiu de novo ai funcionou corretamente.

o modelo do meu é um premuim 08/08 nâo sei se o fusivel vai estar no mesmo lugar que no seu mas eu tirei o fusivel do vidro do lado direito, esquerdo e do modulo os das porta são os amarelinho de 20 A o do modulo é o marrom de 5A o marrom acho que so tem ele os amarelo tem mas, mas olha no manual que quem a localização deles são um do lado do outro.


arcoverde
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 01:23:59 AM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arcoverde »

cara se for que nem no Vectra, basta vc apertar o botão pra subir os vidros e segura durante 30 s o botão q ele reprograma... isso tem no manual do VECTRA e do ASTRA.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”