Quebrei um suporte da placa da lanterna traseira..HELP[foto]

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quebrei um suporte da placa da lanterna traseira..HELP[foto]

Mensagem por itanium »

Pessoal, eu fui tentar dar uma olhada na placa da lanterna traseira (tá tudo legal, era só pra olhar msm) mas fiz uma c@gada.

Eu tirei o suporte de cima com uma chave de fenda (enfiando a chave de fenda entre a moldura de plastico da lanterna e a placa) mas a placa não quis sair... Dai eu fui tentando puxar e puxar e nada...

Bem, eu fiz uma forcinha a mais e fez 'cléc'. E em seguida saiu. E quebrou o KCT DO SUPORTE!!!!!
:redhotevil: :redhotevil: :redhotevil: :redhotevil: :bad-words: :bad-words: :bad-words: :bad-words: :bad-words: :bad-words:

Segue uma foto pra mostrar o acontecido:
Imagem

Assim... tem como consertar? Essa lingueta q tá marcado de verde tá soltinha. Nessa foto parece estar legal mas tá segurando por uma beirinha de nada.



Tava pensando em comprar outra lanterna só pra tirar a parte de trás mas vi no ML uma foto da traseira e parecia q era colada q nem o farol (tipo um silicone). Dá ou num dá?

Ajuda ai, povo!!! Gosto mt do Corsa e num queria trocar as peças origi externas dele!




OBS: mais fotos da placa, pra quem se interessar!
Imagem
Album do Picasa
Corsa Sedan Super 1.0 8v


itanium
:: Champ ::
Mensagens: 446
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 06:43:03 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por itanium »

Imagem]

ficou melhor... dah pra ver?? ei povo.. alguem ja passou por isso?

[]s
Corsa Sedan Super 1.0 8v


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Bem amigo, cole com cola quente ou silicone pra que vc consiga futuramente trocar as lampadas e tal... se comprar outra lanterma pode dar diferenca, dependendo do estado dela e tal... como o suporte é interno e tal... acho que com um boa colinha de facil remoçao resolve.
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

REmenda a peça quebrada com ferro de solda, ou então coloca um arame ai que fica zerado!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”