Usei uma de 55w e uma de 100w nos faróis!! naum queimou!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Lepodolski
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 11 2008f Dezembro 2008 02:57:21 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Usei uma de 55w e uma de 100w nos faróis!! naum queimou!!

Mensagem por Lepodolski »

aew galera queria saber se tem algum problema cum isso...usei por quase 2 meses e o farol do corsinha naum chegava a esquentar.........dizem que pta usar a lampada de 100w e preciso o rele,

fika a pergunta.. eu dei sorte ou poderia usar duas sem problema?
lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Cara experiência própria não use as de 100W sem o rele eu já usei e me dei mal inclusive e proibido tive dois prejuízo uma pela instalação e pelo botão que liga os faróis que ficaram todos queimados e a outra que levei uma multa na rodovia imigrante por estar com lâmpadas de 100W estava indo para a praia com o meu corsa quando derrepente começou a sair fumaça de dentro do motor a minha sorte e que estava perto de um posto rodoviário na hora não tive duvida corri e desliguei o positivo da bateria, mas o preju já tinha vindo ai foi que eu me dei mau o policial veio ate o corsa e diante dos fatos me perguntou qual lâmpada eu estava usando e eu falei que era as originais foi ai que tudo foi por água abaixo ele me disse que eu seria autuado por usar lâmpadas que não são permitidas no godigo brasileiro de transito e que isto só aconteceu por causa que estava usando lâmpadas de 100W que são proibidas.
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

rodei 2 anos e meio c/ meu ex corsa c/ as de 100w da eagle nunca keimou nd nem as lampadas
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Lepodolski
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 11 2008f Dezembro 2008 02:57:21 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lepodolski »

mas teu corsa era o corsa B?
Avatar do usuário
c.nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 06:02:45 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por c.nascimento »

O meu ta com lampadas de 100w era do meu ex kadett fiquei 1 ano e meio com elas no kadett agora estou a 9 meses com ela no corsa até agora não deu problema !
RAPEL-SP
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 11:54:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAPEL-SP »

Estou c as 100w a 5 meses e vou direto p a praia grande nunca me pararam nao,,,,,,,,,,,

Mas depende muito do policia,,,,,,,,,
Pierry
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 09:34:06 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Pierry »

nossa!!! estranho eu subo e deço a serra (imigrantes) quase todo dia com as de 100w e ninguem falou nada... mas sem rele não vira
Pelas marcas de pneus em suas costa, vejo que andou se divertindo!!!
Agora Wind GSI 1.8
ThiagoPiTT
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 05:46:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ThiagoPiTT »

Bom Galera...
Eu uso as phillips rally de 100W + relê de 300W e nunca tive problemas...

Ahhh são muito boas por sinal...

Alguém sabe se eu colocar as cristal vision da philips junto com o reLê elas queimam???

Abraço povo!
lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

Não de forma alguma, pois a voltagem que alimenta-la ela será a mesma 12V eu tinha uma parecida com estas da Philips de rally e tive que colocar o rele porque tive um prejuízo na parte elétrica do meu corsa toda à parte de fiação que corresponde a ligar o farol entrou em curto, pois estas lâmpadas exigem mais da fiação e por isto tive que fazer toda a fiação nova acabei fazendo a fiação com fios de 4 MM para não ter mais problemas.
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Corre o risco das lentes do seu farol ficarem amareladas ou o refletor do farol ficar fosco e descascar..

O pessoal que nunca teve problema com lampada de 100w é porque utiliza menos de 1 hora ligada por dia. Ai não da tempo de estragar mesmo, agora se vc for fazer uma viagem longa a noite umas 4 horas. 100% de certeza que vai dar problema
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”