EXISTE LUZ NO PORTA LUVAS E CINZEIRO?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DIEGOLFREITAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 08:04:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

EXISTE LUZ NO PORTA LUVAS E CINZEIRO?

Mensagem por DIEGOLFREITAS »

BOA TARDE GALERA!!!

TENHO UM CORSA 97 1.0 MPFI E GOSTARIA DE SABER SE EXISTE LUZ NO CINZEIRO ONDE EXISTE UM PLASTICO PARA REFLETIR LUZ, EM VOLTA DO ACENDEDOR E NO PORTA LUVAS? ALGUEM JA VIU?

VALEW, EM BREVE COLOCO AS FOTOS DA CARANGA....


luis_duarte
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Janeiro 2008 07:06:52 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis_duarte »

Existe sim. No cinzeiro qd vc abre existe uma lamina de acrílico essa faz iluminar o cinzeiro. No porta luvas tem um furo olhando de frente (lado esquerdo) ali vai alojado uma lâmpada para iluminação. No porta malas lado esquerdo também tem um furo para alojar uma lâmpada. Eu coloquei nesses todos. Existe também a opção de alojar uma lâmpada no compartimento do motor. Esse fica próximo ao reservatório do esguicho. Espero ter ajudado eu coloquei em meu corsa e fica muito bom.

Vlw


aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

Diiego, pra trocar a lampada do cinzeiro vc vai precisar de uma chave philips cotoco (tem uma epsssura média mas cabo e haste curtos) pra soltar os 4 parafusos que prende o cinzeiro. Vc nao consegue ver os parafusos pq eles ficam de baixo pra cima, mas dá pra encontrar fácil no tato (ficam nas 4 pontas, sendo que os dois proximos à frente do rádio tem acesso somente com a tampa do cinzeiro aberta).
Com relação ao do porta luvas, alguns Corsas já saem inclusive com o chicote e o conector pra ligar a luz, vc precisa apenas comprar umas 3 peças, coisa fácil de fazer. Se quiser depois eu te falo os codigos das peças que vc vai precisar. Agora, caso o seu nao venha com o chicote, vc pode puxar a lig~ção do proprio cinzeiro...


DIEGOLFREITAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 08:04:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIEGOLFREITAS »

luis_duarte escreveu:Existe sim. No cinzeiro qd vc abre existe uma lamina de acrílico essa faz iluminar o cinzeiro. No porta luvas tem um furo olhando de frente (lado esquerdo) ali vai alojado uma lâmpada para iluminação. No porta malas lado esquerdo também tem um furo para alojar uma lâmpada. Eu coloquei nesses todos. Existe também a opção de alojar uma lâmpada no compartimento do motor. Esse fica próximo ao reservatório do esguicho. Espero ter ajudado eu coloquei em meu corsa e fica muito bom.

Vlw
LEGAL, ESSA LUZ (LAMINA) TEM ALGUMA COISA A VER COM AS LAMPADAS DO PAINEL CENTRAL, PORQUE ESTAS ESTOU TROCANDO SABADO.

E ME PASSA O N° DAS PEÇAS DA LUZ DO PORTA LUVAS.

GRATO


DIEGOLFREITAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 25 2009f Fevereiro 2009 08:04:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DIEGOLFREITAS »

aroldogj escreveu:Diiego, pra trocar a lampada do cinzeiro vc vai precisar de uma chave philips cotoco (tem uma epsssura média mas cabo e haste curtos) pra soltar os 4 parafusos que prende o cinzeiro. Vc nao consegue ver os parafusos pq eles ficam de baixo pra cima, mas dá pra encontrar fácil no tato (ficam nas 4 pontas, sendo que os dois proximos à frente do rádio tem acesso somente com a tampa do cinzeiro aberta).
Com relação ao do porta luvas, alguns Corsas já saem inclusive com o chicote e o conector pra ligar a luz, vc precisa apenas comprar umas 3 peças, coisa fácil de fazer. Se quiser depois eu te falo os codigos das peças que vc vai precisar. Agora, caso o seu nao venha com o chicote, vc pode puxar a lig~ção do proprio cinzeiro...
OBRIGADO VOU TENTAR NO SABADO E DEPOIS EU POSTO AQUI.

GRATO


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”