Frigobar no Corsa

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Renato de Castro
:: Wind ::
Mensagens: 32
Registrado em: Domingo 26 2006f Novembro 2006 03:38:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Renato de Castro »

entaum fui aki na metrocar jabaquara naum tinha essa geladeira e o cara naum sabe o preço e tals, mas a quye eu vi da brack e decker custa 300 pilas ela tem sistema de desligamento quando a bateria tah fraca faz gelo e tals, tipo ela resfria ate 28cº abaixo da temperatura ambiente e aquece ate 28cº acima da temperatura ampiente e tem um compertimento que gela ate -2cº para o gelo, aki em baixo tah o site com mais informações, tem doi modelos as duas com quase as mesma funcionalidades, agora se for 1,500 mesmo a do vectra nem pensar muito caro, hauhauhuaha, pego essa aki e o resto eu compre umas rodas sei lá....

http://www.bdferramentas.com.br/prod/ca ... dCate=Gela
aroldogj
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 09:07:12 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aroldogj »

nos primeiros Vectras e no Omega nacional, ele vinha com uma saida do ar condicionado no porta luvas com a ópção de deixar o sistema aberto ou fechado. É muito interessante e fácil de fazer, mas quem tem o corsa B nao dá pra fazer isso porque quando o carro tem ar condiconado, o porta luvas é minimo, dá pra 1 latinha de Red Bull *risos*. Lá em casa a gente tinha um Vectra com esse dispositivo, ele nao resfria, apenas mantem frio. A gente colocava umas latinhas de coca cola previamente geladas na geladeira e durante a viagem a gente ia bebendo e elas continuavam geladas, mas se colocar elas "quente", tem que viajar 1 dia inteiro pra ela resfriar de acordo!!
Grégory Nmt
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Outubro 2010 10:41:01 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Grégory Nmt »

dai rapaziada...
tava olhando o site da chevrolet, la tem na parte de acessorios a geladeira original pra corsa, parecida com essa do vectra, mas fica no meio dos bancos dianteiros, quase no banco traseiro...
ninguem viu?
Grégory Nmt
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 18 2010f Outubro 2010 10:41:01 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Grégory Nmt »

uppp
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”