[Dúvida] Arteb X Cibiè

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Diego Sagaz
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 12:26:36 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Dúvida] Arteb X Cibiè

Mensagem por Diego Sagaz »

Qual a melhor marca para Farol de Neblina? Na verdade essa dúvida surgiu após eu instalar Xenon no farol de neblina do Galiotto....

Como a lâmpada H3 de xenon é mais comprida que a lâmpada halógena, foi precisa retirar aquela chapinha de metal, tendo o instalador que fazer uma gambiarra para segurar a pecinha que prende a lâmpada!

Alguém já teve esse problema? e com a Lanterna Cibiè tbm é preciso retirar essa chapinha? pois eu vi na concessionária e me pareceu ser maior o espaço encaixe/fim da chapinha!..... se for maior eu vou trocar pois tbm já estou cansado de ficar tirando água de dentro da lanterna (msm isonlando com silicone)
Street Project - Galiotto :: [███████_]95% done
Imagem
rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rapha.diniz »

A Arteb é original nem sabia que a Cibié fazia farol de milha para o corsa
Avatar do usuário
Diego Sagaz
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 12:26:36 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Diego Sagaz »

Fabrica sim, aliás as concessionárias estão vendendo Cibié aqui em Manaus e pelo que conheço é mais confiável que Arteb, a dúvida na verdade é se neles cabem as lâmpada de xenon que são maiores!
Street Project - Galiotto :: [███████_]95% done
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Arteb pra farol de milha é muito ruim! Eu comprei os meus e me arrependi, entra água direto e não ilumina tanto. Vi aqui numa loja chamada Koga Koga, por 120 cada Cibié. A lampada é H1. Em breve vou comprar, ai posto aqui se é melhor ou não. Mas se não me engano, o Cibié não tem aquela capinha dentro do farol. Quando fui instalar o do DRRC aqui do forum, tive o mesmo problema, só que eu tirei a pressão da mola que trava e travei, ai num precisei mexer. Mas as vezes ela num acende....
P e t r u c e l l i
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

os milhas originais de fabrica são cibié e usam as H! no caso do xenon tem um modelo ki voce instala sem precisar adaptar nada
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”