ALARME ORIGINAL DO CORSA 95

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
RDable
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 01:49:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ALARME ORIGINAL DO CORSA 95

Mensagem por RDable »

Amigos,

Comprei um corsa e através destes foruns descobri que o corsa possui um alarme de fábrica, já fiz o teste de virar a chave da porta para ver se no botão do alerta pisca (pois ele tem uma ponta de lâmpada que parece led - mas como fosse original de fábrica) e não piscou, fiz o outro jeito que é segurar o botão que fica no motor fecho o carro e solto o botão é nada.
Como posso descobrir se tem esse alarme (ele tá com a buzina, tem esse botão, tem uma caixa retangular preta com um fuzível) e onde fica pois derrepente pode estar faltando só o rele.

Desde já agradeço a essa nova familia que eu participo.

rod'able


Mauricio Mattoso
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 02:23:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mauricio Mattoso »

Amigão,

Tenho um 95 com alarme original... descobri abrindo a porta do carona com o carro fechado, por ex.: Fechei o carro e abri a porta do carona na chave mesmo e ele disparou. Fechei novamente e fui do lado do motorista e passei a chave nele para abrir e fechar...

O modulo fica acima do porta-luvas, é uma caixa amarela.

Apenas.

Não existe botão, nem nada parecido!!!!!

Aconselho continuar com ele, meu carro foi arrombado e ele disparou como nunk!!

Espero ter ajudado

Um abração
MAuricio


classic07
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 11:11:10 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por classic07 »

Cara para ativar este alarme basta quando fechar a porta levar a chave ate a posicao horizontal e retira-la


RDable
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 01:49:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RDable »

[quote="Mauricio Mattoso"]Amigão,

Tenho um 95 com alarme original... descobri abrindo a porta do carona com o carro fechado, por ex.: Fechei o carro e abri a porta do carona na chave mesmo e ele disparou. Fechei novamente e fui do lado do motorista e passei a chave nele para abrir e fechar...

O modulo fica acima do porta-luvas, é uma caixa amarela.

Apenas.

Não existe botão, nem nada parecido!!!!!

Aconselho continuar com ele, meu carro foi arrombado e ele disparou como nunk!!

Espero ter ajudado

Um abração
MAuricio[/quote]

Obrigado pela informação Maurício,

A questão é que como havia escrito antes, quando fecho na horizontal o alarme não pisca (lampada do alerta) e quando fecho a porta e deixo na horizontal faço o teste no capout do carro na buzina.
Não sei como resolver, eu irei ver se tem a tal caixa encima do porta luvas ou se o antigo "canibal" dono do carro tirou. :?

Abraços, qualquer coisa que queira saber e puder ajudar é só pergunta.
Roberto 8)


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Cara, se o LED não pisca retirando a chave da fechadura da porta do motorista com o rasgo na horizontal, então o módulo do alarme está queimado, dou 99% de certeza. Como o seu carro é bastante antigo já (ano 95), só vale a pena arrumar se encontrar um módulo usado em bom estado num desmanche, quem sabe consiga, pois a peça nova original é caríssima. Abraços.
Corsa Hatch 1.8 2003, sem personalização.


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

desmonte o painel e veja se o modlo esteja la , aproveita e olhe d lado da aberia e ver sea buzina esta la tb olhe fusivel meu corsa 95 tb tem este alarme so nao tem a chave mas funciona perfeitamente tanto se abrir o porta mala como o capo .....
pode ser que o led tb esteja queimado
p seria melhor vc testar em fechar a porta e tenta abri la pra ver se buzina
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”