Não funciona mais o sinal de luz alta!!!!!!!!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alessandro Petrowski
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:53:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Não funciona mais o sinal de luz alta!!!!!!!!!!

Mensagem por Alessandro Petrowski »

Seguinte galera ,coloquei essa semana leds no painel do corsa e pra falar a verdade ficou bem ruim ,,mas ao montar todo o painel o sinal de luz alta não funcionou mais ,,sabe né quando vc pucha a palheta para traz e da luz alta ,mas agora não sei o que é porque quando ligo a luz do corsa funciona a luz alta mas o sinal não ....e ja olhei se não era mau contato mas ta tudo sertinho,,,sera que quebrou o contato de dentro da palheta?????
Valeu galera um abraço
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

O meu aconteceu isso. Pra dar farol alto, tinha que empurrar a alavanca pra tras, quando puxava não acendia. Troquei a alavanca de seta, comprei na Accioly, num lembro quanto foi, acho que foi uns 60 reais ou menos, não sei ao certo, mas resolveu, agora só puxar que da o alto !

Abraçooo
P e t r u c e l l i
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Pode ser sua chave de seta.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Alessandro Petrowski
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:53:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro Petrowski »

É GALERA NÃO VAI TER JEITO MESMO VOU TER QUE TROCAR A PALHETA DA SETA,,,JA OLHEI DESMONTEI E NADA DE FUNCIONAR ,,MAS VALEU PELAS DICAS PESSOAL
UM ABRAÇO
DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

hotale escreveu:É GALERA NÃO VAI TER JEITO MESMO VOU TER QUE TROCAR A PALHETA DA SETA,,,JA OLHEI DESMONTEI E NADA DE FUNCIONAR ,,MAS VALEU PELAS DICAS PESSOAL
UM ABRAÇO
tem uma laminazinha, dentro da seta que com o tempo se afasta, ai quando
vc puxa a alavanca para trás essa lamina não encosta pra fazer o curto de sinal
o certo seria entorta essa lamina novamente para que ela encoste pra da o sinal,

ta ai a dica!
Alessandro Petrowski
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:53:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro Petrowski »

HUUUUUUMMMMMM Valeu pela dica Doug ,,não tinha pensado nisso heheehe,,vou desmontar a alavanca da seta essa semana mesmo........
Alessandro Petrowski
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 02:53:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro Petrowski »

DAI GALERA DO CLUBE ,,,,
SEGUINTE COMO O DOUG TINHA FALADO QUE TINHA UM FILAMENTO QUE NÃO STAVA DANDO CONTATO NA LUZ ALTA ,,FUI A LUTA DESMONTEI A TAL ALAVANCA...
VEIO NUNCA MAIS FAÇO ISSO ,,QUANDO ABRI ESSA ALAVANCA LEVEI UM SUSTO SÓ PEÇAS E MOLAS SAIRAM VOANDO ,,CARA NEM SEI COMO MONTEI ,,MAS O DOUG TAVA CERTO ERA ESSE FILAMENTO MESMO QUE NÃO DAVA MAIS CONTATO MAS ENTORTEI ELE PRA BAIXO ESSE FILAMENTO E DEU CERTO MAS A MONTAGEM FOI DIFICIL POR CONTER 4 MOLAS QUE TINHAM QUE SE ENCAICHAR CERTINHO NOS CONTATOS.....RESUMINDO DEMOREI 2 HORAS PRA MONTAR ELE DE NOVO
DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

hotale escreveu:DAI GALERA DO CLUBE ,,,,
SEGUINTE COMO O DOUG TINHA FALADO QUE TINHA UM FILAMENTO QUE NÃO STAVA DANDO CONTATO NA LUZ ALTA ,,FUI A LUTA DESMONTEI A TAL ALAVANCA...
VEIO NUNCA MAIS FAÇO ISSO ,,QUANDO ABRI ESSA ALAVANCA LEVEI UM SUSTO SÓ PEÇAS E MOLAS SAIRAM VOANDO ,,CARA NEM SEI COMO MONTEI ,,MAS O DOUG TAVA CERTO ERA ESSE FILAMENTO MESMO QUE NÃO DAVA MAIS CONTATO MAS ENTORTEI ELE PRA BAIXO ESSE FILAMENTO E DEU CERTO MAS A MONTAGEM FOI DIFICIL POR CONTER 4 MOLAS QUE TINHAM QUE SE ENCAICHAR CERTINHO NOS CONTATOS.....RESUMINDO DEMOREI 2 HORAS PRA MONTAR ELE DE NOVO
kkkkkkkkkkkkk, tomei o mesmo susto
mas consegui montar em menos de 1 hora!
é pessoal tem que ficar ligado na hora de desmontar
se não perde peça
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

hahaha pior é quando sobra peça e voce não sabe de onde é a bendita..

por sinal.. minha wagon tá com o mesmo problema, mas eu to com preguiça de resolver.. tanto probleminha eletrico facil de resolver na minha wagon tem que eu até desanimo, hehehe
Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

A minha tinha alguns também, mas peguei agora nas férias e resolvi tudo! Consegui troca a iluminação do painel central pra acender só na lanterna e não no pos chave, fica bem melhor!!!
Resolve ai os problemas da sua, Wagon GLS daqui alguns anos vai virar raridade total, aproveita que a sua ta zeradassa e deixa ela em dia hehehehe

Abraçoooo
P e t r u c e l l i
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”