Farol Corsa 2008 e Vidro Elétrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Tenta desligar a bateria e ligá-la de novo, talvez houve um curto circuito e pode ter queimado o modulo dos vidros, quando vc religou o carro foi com duas baterias? a famosa chupeta?
Seu carro deve ter descarregado a bateria poque vc deixou a frente destacável na frente do som.


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

O farol realmente é diferente do Corsa 2008. O pisca do Corsa novo mais antigo tem a capa da seta frisada, a do 2008 aquela capinha é transparente, da pra vc ver a lampada.

Enquanto ao vidro elétrico, no meu carro quando descarrega a bateria ele faz isso também, deixa de funcionar, mas é só desligar os módulos do alarme e do vidro elétrico que tem ali embaixo do painel do lado do motorista, desplugar o fio das caixinhas que tem ali hehehe. No meu acho que num é original, mas como o seu é, se num tiver esses módulos, tenta fazer o que o Marco Túlio disse de desligar a bateria e re-ligar.

Abraço
P e t r u c e l l i


Felipe Nicheli
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Julho 2008 12:06:15 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Nicheli »

No meu é original e quando fica sem bateria pra voltar a funcionar os vidros pelos botões tem algumas maneiras:

1) Coloca a chave na ignição, ligue sem ligar o carro e aperte qualquer um dos botões da chave (travar, destravar, qualquer um não importa), a trava elétrica fecha e abre e ele dá um bip na buzina...

2) Retire o fusível do módulo acionador dos vidros elétricos, ele está na caixa lá do motor, senão me engano na posição 4 (N) é um fusível de 5A... Pode tentar remover o fusível de cada vidro também, ai não sei quais são... Já olhe se nenhum deles está queimado, cada vidro elétrico tem seu fusível, e o módulo tem o seu de 5A. E recoloque o(s) mesmo(s). Deve voltar a funcionar.

3) Ligar o alarme (nem sempre funciona, mas as vezes ao retirar a bateria e colocá-la, basta acionar e ele abre, fecha os vidros e dá um bip na buzina)...

4) Se nenhum destes funcionar ai deve pedir ajuda a alguém mais entendido no assunto...
Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”