TID com 32 pinos

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

vc ainda ta c/ o mid??
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


#Rocha#
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 11:55:20 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por #Rocha# »

Então Paulinho, na verdade eu não tinha comprado ainda, pois quando ele me foi oferecido fiquei na dúvida, já que tinha ouvido falar apenas em 12 fios e não 32. Mas faz o seguinte, me dá uma ligada para conversarmos melhor e daí eu te passo o contato, mas não sei te dizer e acredito que a pessoa também não se o que ela tem é um MID realmente.
Abraço.
Ricardo (7609-3512)


Marcelo SG
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 17 2008f Agosto 2008 10:56:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo SG »

ME AJUDEM POR FAVOR!!!!! É QUE LEVEI MEU CORSA PARA DAR UMA PINTURA E ACHO QUE DESLIGARAM A BATERIA E AGORA NÃO CONSIGO MAIS LIGAR O RÁDIO E NEM TOCAR CD. A MENSAGEM QUE APARECE QUANDO LIGO O RÁDIO NO TID É "SAFE". ME DISSERAM QUE TEM QUE COLOCAR UM CÓDIGO MAS EU NÃO SOU O 1º DONO DELE. COMO FAÇO PARA O RÁDIO VOLTAR A FUNCIONAR, LEMBRANDO QUE ELE É DE FÁBRICA JUNTO COM O TID. OBRIGADO.


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Marcelo SG escreveu:ME AJUDEM POR FAVOR!!!!! É QUE LEVEI MEU CORSA PARA DAR UMA PINTURA E ACHO QUE DESLIGARAM A BATERIA E AGORA NÃO CONSIGO MAIS LIGAR O RÁDIO E NEM TOCAR CD. A MENSAGEM QUE APARECE QUANDO LIGO O RÁDIO NO TID É "SAFE". ME DISSERAM QUE TEM QUE COLOCAR UM CÓDIGO MAS EU NÃO SOU O 1º DONO DELE. COMO FAÇO PARA O RÁDIO VOLTAR A FUNCIONAR, LEMBRANDO QUE ELE É DE FÁBRICA JUNTO COM O TID. OBRIGADO.
vc não tem o manual?? tem uma etiqueta no manual c/ o codigo, vc tb pode tirar o radio, na parte suparior tb tem uma etiqueta os ultimos 6 numeros são o codigo do radio
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Ricardo Rocha escreveu:Então Paulinho, na verdade eu não tinha comprado ainda, pois quando ele me foi oferecido fiquei na dúvida, já que tinha ouvido falar apenas em 12 fios e não 32. Mas faz o seguinte, me dá uma ligada para conversarmos melhor e daí eu te passo o contato, mas não sei te dizer e acredito que a pessoa também não se o que ela tem é um MID realmente.
Abraço.
Ricardo (7609-3512)
tentei te ligar num consegui vou mandar mp
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


#Rocha#
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 11:55:20 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por #Rocha# »

Fala, Paulinho!
Desculpe responder somente agora. Cara, o TID com 32 fios (ou MID - rsrs) era do Meramoura. Entra em contato com ele.
Quanto ao fio do Dimmer, no TID que eu arrumei não tem fio amarelo. Depois de alguns testes, descobri que o fio é o preto/cinza.
Obrigado pelo apoio.
Grande abraço!


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”