Abaixo Assinado contra a Lei que proibi o uso do Xenon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Abaixo Assinado contra a Lei que proibi o uso do Xenon

Mensagem por Gontijo »

Galera,

já assinei e acho que todos nós deveriamos assinar :

http://www.abaixoassinado.org/webroot/a ... inado/3210

Tá ai o link!!!

Vamos lutar contra essa lei.

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O problema é como o da lei seca!! Por causa de alguns pagam todos.

O pessoal instala produtos e não direcionam corretamente o foco, cegando todos no trânsito e aí quem faz tudo certinho paga por esses que não regulam os focos.


O que precisa é de uma regulamentação para o uso e quem não estiver dentro do regulamento, poderá ser multado e terá que se ajustar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

eu havia feito um topico com o abaixo assinado mas o mesmo acabou morrendo, nao deixem esse morrer tambem, temos que espalhar esse link em todos os clubes comunidades etc. para termos o maior numero possivel de assinaturas, e pq nao tentar uma convocação da imprensa, oq acham???


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Imprensa na minha opinião poderá tanto ajudar como atrapalhar, apoiando os políticos a criar mais essa lei. É bom saber qual o lado ela abordará o assunto.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

assinado
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

DML escreveu:Imprensa na minha opinião poderá tanto ajudar como atrapalhar, apoiando os políticos a criar mais essa lei. É bom saber qual o lado ela abordará o assunto.
bom, no que ela iria atrapalhar? eu acho que iria ajudar atravez de testes que possiveis programas podem fazer, e comprovar que um xenon de marca boa e bem regulado nao ofusca.


Avatar do usuário
john-cowboy
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quinta-feira 25 2008f Setembro 2008 06:44:49 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por john-cowboy »

assinado
JOHN COWBOY - SBC // Corsa Hatch 99
==========================
Automaníacos Funilaria e pintura !!!
==========================


Mauricio Mattoso
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 02:23:10 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mauricio Mattoso »

Assinado e divulgado para os Fanátipos


leozindj
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 03:45:01 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leozindj »

Amigos, desculpem a intromissão.

Primeiramente saudações aos amigos do CORSA CLUBE do Brasil.

Sou irmão do Mauricio, e venho em nome do Clube do Tipo - BR e dos Fanátipos - RJ para dizer que também estamos nessa. nessas horas precisamos unir forças para não deixar que os governantes estraguem o nosso direito de ir e vir.
para todos aqueles que entenderam que existe muito mais coisa pior para ser resolvida no nosso código de trânsito ao invés de se preocuparem com o tipo de lâmpadas. Pode até ofuscar um pouco mais, mas o que mata muito mais no trânsito brasileiro são as péssimas condições de nossas estradas, motoristas embreagados, falta de sinalização... ao invés de proibirem o xenon, eles poderiam tampar os buracos na rua (que destroem a minha suspensão) que o xenon me ajuda a visualizar melhor. E no começo do ano, o IPVA vem bonitinho, no prazo certinho para a gente pagar.

Estamos unidos e à disposição para o que precisarem, em nome do CLUBE DO TIPO - www.clubedotipo.com.br - qualquer amigo "corseiro" será muito bem vindo ao nosso fórum de discussão.

Abraços!!


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

leakiles escreveu:
DML escreveu:Imprensa na minha opinião poderá tanto ajudar como atrapalhar, apoiando os políticos a criar mais essa lei. É bom saber qual o lado ela abordará o assunto.
bom, no que ela iria atrapalhar? eu acho que iria ajudar atravez de testes que possiveis programas podem fazer, e comprovar que um xenon de marca boa e bem regulado nao ofusca.
Se a imprensa abordar e dar ênfase aos motoristas que usam xenon desregulados, cegando todos, a imprensa será um problema.

Pode esperar mais leis. Não é apenas Xenon e Lei seca que chegaram, outra virão e nossos srs. deputados não resolverão os problemas de nosso transito.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”