como colocar luz na mala corsa 96 wind ???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

como colocar luz na mala corsa 96 wind ???

Mensagem por nando965 »

fala ai galera!!


poxa vi uma foto aki no CC dum corsa q tinha uma luz na mala, e queria fazer no meu 96 wind?
e procurei aki no forum mais não achei!! alguem ai sabe como eu fasso a instalação ???
vlw ai abs.........


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Vai numa autorizada ou casa de peças e compra a lanterna do porta-malas. Compra também o interruptor que é fixado na mala.

Depois é só puxar um +12V contínuo até a lanterna e o fio do interruptor até a lanterna. A luz só vai acender se abrir a mala.

É simples de fazer. Você precisa é achar o interruptor em casa de peças e a lanterna do porta-malas para fazer as ligações.

Se tiver alguma dificuldade, é só postar novamente que a galera sempre ajuda.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
Tilex
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:39:47 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tilex »

Em Sao Paulo-capital a lanterna na autorizada custa 20,00 e nas autopeças quando tem, custa 3,00 paralelo. O interruptor é o ideal o da autorizada pois tem o pino prolongado, mas eu ja adaptei no meu ex-wind um interruptor de porta do tipo terminal 90graus (da porta do Corsa !).
Compare os preços..
Ah , a lampada tem q ser tipo torpedo 10W para iluminar melhor ! Ou leds !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”