problema eletrica

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Segundo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 09 2008f Novembro 2008 11:44:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

problema eletrica

Mensagem por Segundo »

Ola a todos do Corsa Clube sou novo por aqui sou de são paulo capital, tenho um corsa wind 96 a um ano estou tendo problemas na parte eletrica e infelismente não encontrei ninguém que pode solucionar, meu carro simplesmente não manda faisca para o distribuidor já tentei de tudo já troquei modulo, bobina, e varias coisas a mais, mais nada adianta a unica coisa que faz o meu carro ligar e eu tirando o cabo do distribuidor e colocando na lata ai começa a sair faisca ai sim coloco o cabo no lugar e ele pega geralmente tenho que fazer isso umas duas ou tres veses ele pega e morre depois ele pega e não morre e mesmo assim ele ainda acende as veses a luz da injeção parece que vai morrer mais não morre por favor se alguém´passou por isso ou sabe o que fazer por favor me de uma ajuda pois não sei mais o que fazer obrigado a todos. meu email é cocooco13@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”