2dmaneiro escreveu:Cara.. to loco pra ver essas fotos pra ver como instala..acarlosmonteiro escreveu:Ola pessoal,
Eu instalei esta trava na porta de gasolina no meu Sedan (modelo novo) e ficou otimo!
Eu usei uma trava normal, que é usada nas portas e foi ligada junto com as travas das portas.
O acionamento fica junto com as travas das portas. Quando trava as portas, a tampa de combustivel tambem trava.
Assim que possivel, colocarei fotos da instalação. Mas para adiantar, posso garantir que da um pouco de trabalho, mas vale a pena. Posso ajudar também por email, caso queiram.
Abraços à todos.
posta logo
abraço
Trava Eletrica na tampa de combustivel
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tb to afim e po se der para colocar algum cabo ali atras par ao caso de travar, puxar o cabo e abrir a trava , ficaria perfeito!!!
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O meu sedan aconteceu o mesmo com o antigo dono....travou fechada e ele tevve q quebrar a tampa para abrir....o meu deixei sem essa trava...
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No meu 96 tem e veio de fábrica... espero que nunca quebre.
É muito prático mesmo, só chegar no posto e destravar a porta que ela abre, não precisa ficar dando a chave pro frentista.
É muito prático mesmo, só chegar no posto e destravar a porta que ela abre, não precisa ficar dando a chave pro frentista.
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e ae luciano a minha trava nao ta funcionando oq sera q ferrou o motor? vc tem ele ae parado? ou ta no seu carro essa peça?luciano vermelho escreveu:eu tinha original no meu corsa 1995 e colocado no meu corsa 1996
tenho o motorzinho original que tirei do 96
- randolfomagrelo
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montei as travas no meu corsa e deixei os fios no portamalas, mas as travas universais não encaixam. tem que fazer um pino mais fino que da certo.
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eu acho melhor n ter essa trava. pq com o tempo, independente de ser cuidadoso ou n com o carro, essa trava da pau e depois é um sacrificio pra poder abrir a tempa do combustivel.
melhor ter a tampa la com miolo de chave e pronto
melhor ter a tampa la com miolo de chave e pronto
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
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Cara tem como sim, mas conselho de quem já instalou as travas normais e se deu mal e só agora instalei a trava apropriada, pois ela tem um suporte que deixa ela na posição certa para não dar problema de quando você destravar o carro ela não destravar todos os corsas já vem ate com o furo para colocar este suporte masmuitos vem tampado com uma massa de borracha e só você achar ele e retirar esta massa que estará lá os furos, pois foi assim que fiz no meu da uma olhada na trava e no suporte.
esta e a trava original
para ter um melhor acesso retirei a lanterna
estes são os furos que le falei
aqui eu tive que furar para passar o pino da trava
este e o pino da trava
esta e a trava original
para ter um melhor acesso retirei a lanterna
estes são os furos que le falei
aqui eu tive que furar para passar o pino da trava
este e o pino da trava
- dmaneiro
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BOOAAA Leonel..
show de bola cara.. só resta te perguntar se essa trava é original? compro na consecionaria? quanto pago nela?
abraço e parabens pelo tutorial!
show de bola cara.. só resta te perguntar se essa trava é original? compro na consecionaria? quanto pago nela?
abraço e parabens pelo tutorial!
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