Trava Eletrica na tampa de combustivel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Elis
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Fevereiro 2009 11:22:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Elis »

Olá pessoal.

Quando a tampa travar não precisa quebrar, é só colocar a mão por dentro do revestimento do porta-malas, onde fica o triângulo, e puxar a travinha manualemente. Uma vez aconteceu isso comigo no posto de gasolina e o frentista já queria quebrar! Ainda bem que eu já tinha visto como era a trava! :)

--
Abraços, Elis


rgallinucci
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 16 2007f Novembro 2007 01:23:34 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgallinucci »

Prezados,

Acho que essa trava é um problema cronico da GM - estou trocando a minha pela 2º Vez em menos de 1 ano e meio - pois parou de funcionar. Tenho um corsa 2006 - qdo ocorre esse problema não consigo acessar por dentro do porta malas devido o revestimento de plasticos de auto falante, tenho que desmontar o carro inteiro.
Uma forma mais facil, mas com paciencia qdo isso ocorrer é puxar a porta do bocal (mesmo Travado) na parte de cima, irá abrir uma fresta onde é possível visualisar o pino de trava e com um clip´s aberto é possível empurrar o pino para dentro liberando a porta. É duro mas melhor do que, quebrar a porta do bocal ou ficar sem combustivel até a troca da trava.

É isso aí..

Abs.
Ronnie


Avatar do usuário
acarlosmonteiro
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 06 2007f Junho 2007 09:05:12 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por acarlosmonteiro »

Ola pessoal,

Eu instalei esta trava na porta de gasolina no meu Sedan (modelo novo) e ficou otimo!
Eu usei uma trava normal, que é usada nas portas e foi ligada junto com as travas das portas.
O acionamento fica junto com as travas das portas. Quando trava as portas, a tampa de combustivel tambem trava.
Assim que possivel, colocarei fotos da instalação. Mas para adiantar, posso garantir que da um pouco de trabalho, mas vale a pena. Posso ajudar também por email, caso queiram.
Abraços à todos.


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

se alguem quiser tenho o suporte original pra vender
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

acarlosmonteiro escreveu:Ola pessoal,

Eu instalei esta trava na porta de gasolina no meu Sedan (modelo novo) e ficou otimo!
Eu usei uma trava normal, que é usada nas portas e foi ligada junto com as travas das portas.
O acionamento fica junto com as travas das portas. Quando trava as portas, a tampa de combustivel tambem trava.
Assim que possivel, colocarei fotos da instalação. Mas para adiantar, posso garantir que da um pouco de trabalho, mas vale a pena. Posso ajudar também por email, caso queiram.
Abraços à todos.
Cara.. to loco pra ver essas fotos pra ver como instala..
posta logo

abraço


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

dmaneiro escreveu:
acarlosmonteiro escreveu:Ola pessoal,

Eu instalei esta trava na porta de gasolina no meu Sedan (modelo novo) e ficou otimo!
Eu usei uma trava normal, que é usada nas portas e foi ligada junto com as travas das portas.
O acionamento fica junto com as travas das portas. Quando trava as portas, a tampa de combustivel tambem trava.
Assim que possivel, colocarei fotos da instalação. Mas para adiantar, posso garantir que da um pouco de trabalho, mas vale a pena. Posso ajudar também por email, caso queiram.
Abraços à todos.
Cara.. to loco pra ver essas fotos pra ver como instala..
posta logo

abraço
2
NEW!! Aqui
Imagem


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

tb to afim e po se der para colocar algum cabo ali atras par ao caso de travar, puxar o cabo e abrir a trava , ficaria perfeito!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

O meu sedan aconteceu o mesmo com o antigo dono....travou fechada e ele tevve q quebrar a tampa para abrir....o meu deixei sem essa trava...


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

No meu 96 tem e veio de fábrica... espero que nunca quebre.

É muito prático mesmo, só chegar no posto e destravar a porta que ela abre, não precisa ficar dando a chave pro frentista.


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

luciano vermelho escreveu:eu tinha original no meu corsa 1995 e colocado no meu corsa 1996

tenho o motorzinho original que tirei do 96
e ae luciano a minha trava nao ta funcionando oq sera q ferrou o motor? vc tem ele ae parado? ou ta no seu carro essa peça?
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”