farol com regulagem eletrica

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
norioshi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2004f Abril 2004 09:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

farol com regulagem eletrica

Mensagem por norioshi »

Alguem tem farol com regulagem eletrica , alguem sabe se o corsa classic tem isso ? e aonde encontro pra comprar? estou querendo colocar no meu por causa do xenon
UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.


morangotango
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 20 2008f Setembro 2008 04:28:25 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por morangotango »

quero saber isto tambem


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

existe sim fárois com regulagem elétrica mas, não sei se é ainda fabricado. Os GSI e GLS tinham esses fárois.

Hoje você deve encontrar com muita dificuldade em desmanches e devem estar com preços salgadinhos, pois, são mosca branca.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
Tilex
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:39:47 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tilex »

O farol com regulagem eletronica, possui um motor em cada uma dos focos, entao precisa comprar esses farois, orioginais carissimos, procure em desmanche/ou paralelo, depois precisa passar o chicotede 5 fios cada um pra dentro do carro q vai até o fusivel e depois pra chave de controle que custa 200,00 reais +/-, essa chave tem todas as regulagens de altura dos focos do farol.

Acho q custa meio caro pra regular eletronicamente, o meu corsa tem porque veioi de fabrica, e é essencial pra Wagon e Picup-Corsa por causa da distancia do eixo e porque pode mudar muito a altura da traseira elevando a dianteira. Mas no caso dos outros modelos de Corsa nao tem tanto esse problema, pode-se faser a regulagem pelo parafuso do Farol manualmente, antes de fazer uma viagem por exemplo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”