Relógio de combustivel e som...

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
maximiun
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 10 2008f Outubro 2008 06:34:06 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Relógio de combustivel e som...

Mensagem por maximiun »

Galera... colokei eesse tópico aki por causa de duas duvidas q acredito ser relacionadas à elétrica...
a primeira é o seguinte... qndo eu ligo o carro... o indicador de combustivel demora muito pra subir... tipo... tem q fikr uns 1:30min pra ele subir até o ponto em q ele para...
outra coisa... eu precisava tirar meu radio pq acho q a antena solto... só q como eu comprei com o radio instalado tenho uma duvida... como tiro o radio?! tem q desmontar o painel central!?

valeus galera!!!


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

[quote="maximiun"]Galera... colokei eesse tópico aki por causa de duas duvidas q acredito ser relacionadas à elétrica...
a primeira é o seguinte... qndo eu ligo o carro... o indicador de combustivel demora muito pra subir... tipo... tem q fikr uns 1:30min pra ele subir até o ponto em q ele para...
outra coisa... eu precisava tirar meu radio pq acho q a antena solto... só q como eu comprei com o radio instalado tenho uma duvida... como tiro o radio?! tem q desmontar o painel central!?

valeus galera!!![/quote]

Qual o modelo do CD player? Custa ser tirando a borda dele e colocando umas travinhas (que vem junto com o CD player) no encaixe da cinta e tirando. Se for desse modo e você tiver a travinhas é muito facil. Mais se achar complicado leva a um estalador e peça que ele retire.
Abraço


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo quanto ao indicador de combustivel infelizmente no corsa é lento assim mesmo pois não é digital ::?
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”