Kit Vidro Elétrico Sensorizado Classic [+vale a pena?]

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

e qto a procedencia, esse site eu garanto pq foi nesse site q eu comprei meu race chrome maxfilter duplo fluxo e chegou inteiro.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

você acha esse kit em ferros velho no mesmo estado de conservação que um novo, por no minimo a metade do preço.
acho que é um acessorio indispensavel pra quem preza conforto :}


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Vidro-elétrico para mim hoje em dia é essencial. Depois que coloquei vi o quanto que é bom você tê-los.

Se for automatizado ai nem se fala, melhor ainda.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Eu acredito que se deve partir de outro princípio: O conforto. Sendo assim, no caso do vidro-elétrico de uma marca boa, o preço na minha opinião é o último que conta!!

Com relação ao preço, quando coloquei no meu carro gastei 1.317,00 nas 4 portas, da marca Tragial, com 2 anos de garantia em uma loja, preço este instalado, com troca das películas que poderiam ser danificadas com a colocação (que ocorre em 80% das instalações), e ainda forros de porta originais sem o tal buraco da maçaneta e leds brancos nos botões.
Na minha opinião, pelo retorno que se tem relacionado ao conforto, o que eu paguei não me arrependo.

Espero ter ajudado na sua decisão!!

Abraços!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

entao, o problema é comprar um usado na ricardo jafet ou na cursino e depois de um tempo zuar o motor ou qualquer outra coisa.
pode ate ser q eu ache pela metade do preço, mas tenho o medo de depois de um tempo zuar tudo.
se bem q n ta tao caro assim. na duque de caxias queriam me vender por 450 as dianteiras com os botoes originais nos locais proprios.
pelo o q vejo, esse kit ae n tem as tampinhas pra tampar qdo tirar a maçaneta do vidro, mas é questao de arrumar 2 e pronto.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”