Problema em alarme original! Ninguem quer mexer.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Liab78 escreveu:Obrigado pelas respostas, este site é muito legal tb sou amante de corsa tenho o meu a 8 anos e só troco por outro :).
Ta dificil de achar. amanhã vou acabar passando em outra concessionaria. Já espero algum preço absurdo como sempre. mesmo assim se alguem tiver algum lugar aqui em são paulo agradeço.
Já tentou a MercadoCar?
E outra, pelo que eu saiba, a central do alarme original fica acima do porta luvas e não na caixa de fusíveis...


Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Na real eu tmb acho que fica ali... quem me falouq ue fica na central provavelmente n entendia de corsaa....
Na real que eu saiba o que tem em cima do porta luvas é o comando de travamento das portas!, n sei se o alarme fica junto
abraço


renato_ss
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 10:38:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renato_ss »

[quote="Liab78"]Olá amigos, possuo um corsa GL 1.6 2portas 1996. Ele tem alarme original de fabrica e trava eletrica. O problema é que depois que tranco o carro pode passar 5 minutos ou 8 horas que em algum momento ele da umas disparadas no alarme. Já fui em 2 auto eletricos e 2 lojas de som.. niguem quer colocar a mão no alarme pq tem medo de travar o carro, dizem que alarme original é dificil..niguem sabe. Eu gostaria de tirar-lo ou até trocar-lo por outro alarme dependendo do preço. Alguem conhece um lugar(fora custo absurdo de concessionaria) que saiba fazer bem esse serviço? Moro em são paulo capital na lapa mas o lugar pode ser em qualquer bairro.
Obrigado
Luis[/quote]

Luis,

Na Lapa tem a JSR, que fica na Rua Clélia. Lá você instala um Positron Cyber FX por R$ 230,00 (coloquei no meu Corsa semana passada).

O SIte deles é www.jsr.com.br

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”