ÓLEO PARA O MOTOR 1.0

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Leite
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 11:28:39 PM
Localização: Presidente Prudente - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ÓLEO PARA O MOTOR 1.0

Mensagem por Leite »

COMPREI UM CORSA SUPER 1.0 , NAO SEI QUAL O MELHOR ÓLEO AINDA PARA COLOCAR ! ALGUEM PODE ME AJUDAR ? OBRIGADO !!!!


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

cara eu não sei se estou fasendo serto mas eu sempre que troco o oleo eu compro um bardhau e coloco um pouco dele no motor eu uso +/- trez veses e senpre rodo so 5000 KM e troco o oleo e filtro uma sim outra não


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Amigo use especificação da GM, oleo mineral 20/50...
A marca voce escolhe, ixistem inumeras...

deve ter um topico aqui no CC sobre os tipos de oleo, de uma procurada!
- > 1.8 GTE
- > 16"


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Olha só, a vida inteira usei óleo 20/50 no meu kadett gsi e agora no meu corsinha. Nunca tive problemas. Na última troca recente do corsinha resolvi colocar 15/40 e meu ... cheguei a fazer 13,2 de média numa viagem usando alcool, antes não passava de 11,4. Então recomendo estudar o uso de um óleo um pouco mais fino, sempre dentro dos parâmetros indicados pelo manual, q no caso do Wind é 20/40, 20/50 ou 15/40. Boa sorte.

Rogério.


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

concordo em partes mas lenbre que nos vivemos em uma cidade que tem o maior transito da america latina as temperatura do motor chegam a mais de 90ªc e com isto o oleo perde viscosidade fica tão fino que perde o efeitode lubrificação eu uso o oleo 20/50 e coloco 250ML de Bardahl Prolonga e sempre fiz 15 KM por litro na estrada e nacidade entre 9 e 10 KM por litromeu primeiro corsa eu sempre usei esta mistura e rodei os incriveis 300,000 KM e acabei perdendo ele em um acidente e ele nem apresentava sinal que estava querendo a fumar nem na partida e nem quando eu pegava estrada
mas eu uso só 250ML deste pois se colocar tudo ele fica muito gosoe pode prejudicar o motor e a bomba de oleo pois qando vc colocar oleo mais fino ela ira perder preção e ira acender a luz de oleo dizendo que o oleo esta baixo
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”