Pisca

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pisca

Mensagem por TWISTER22 »

Ola amigos, tenho um corsa sedan modelo 2000, meus farois alto e baixo funcionam perfeitamente,
porem o meu pisca de farol, aquele q a gente usa para pedir passagem, nao funciona, andei dando uma olhada nos fusiveis e nao consegui identificar o problema...
alguem saberia me informa como faço para botar esse pisca pra funcionar?

desde ja agradeço a colaboração...

um abraço
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

TWISTER22 escreveu:Ola amigos, tenho um corsa sedan modelo 2000, meus farois alto e baixo funcionam perfeitamente,
porem o meu pisca de farol, aquele q a gente usa para pedir passagem, nao funciona, andei dando uma olhada nos fusiveis e nao consegui identificar o problema...
alguem saberia me informa como faço para botar esse pisca pra funcionar?

desde ja agradeço a colaboração...

um abraço
É só o lampejador que não funciona ou o farol alto não funciona também? Quando você joga a luz alta, os farois alto acendem? Se acendem suas lâmpadas estão boas e seu fusível também.

Se não acender, deve ser a chave de seta com defeito. Eu mesmo já troquei uma vez a minha por apresentar esse defeito de não funcionar o farol alto com o lampejador.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TWISTER22 »

CARA O Q SERIA O LAMPEJADOR?, ...
O MEU PROBLEMA E QUANDO EU DOU AQUELA PISCADA DE FAROL, ELE NAO FUNCIONA,
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


TWISTER22
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 11:40:09 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TWISTER22 »

TANTO FAROL ALTO COMO O BAIXO FUNCIONAM PERFEITAMENTE...
Uns confiam em cavalos, outros nas forças de suas maos, mas eu confio no Deus da minha salvação...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”