meu carro ta em curto quando viro a chave

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
juninho-redley
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Agosto 2008 12:23:08 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

meu carro ta em curto quando viro a chave

Mensagem por juninho-redley »

eu viro uma vez e tranquilo acende todas as luzes normalmente quando eu viro deno pra pegar o carro faz um barulao de cur e nao pega!!!
to com medo !!
isso aconteu log0o apois que apresentou um outro defeito de a agua do resevatorio sumir, vazar!!!

o que pode ser??? ser auq a agua que ta vazando passo em um lugar que nao podia?????
sei lah!!

obs: eu andei normal com ele e lavei ele depois de 2 horas fui legar ele pra guarda e !! deu esse problema . esse curto!!!! nao pega ta parado!!! amanho vo te que chamar um eletrecista!!!! pra da uma oplhada!!!
corsa 96, mpfi ...nilopoliss............rj


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

juninho-redley escreveu:eu viro uma vez e tranquilo acende todas as luzes normalmente quando eu viro deno pra pegar o carro faz um barulao de cur e nao pega!!!
to com medo !!
isso aconteu log0o apois que apresentou um outro defeito de a agua do resevatorio sumir, vazar!!!

o que pode ser??? ser auq a agua que ta vazando passo em um lugar que nao podia?????
sei lah!!

obs: eu andei normal com ele e lavei ele depois de 2 horas fui legar ele pra guarda e !! deu esse problema . esse curto!!!! nao pega ta parado!!! amanho vo te que chamar um eletrecista!!!! pra da uma oplhada!!!

Será que seu motor de partido está com problema? Talvez seja o motor de partida que ao levar água ficou com defeito e está dando curto.

Somente testando mesmo. É melhor chamar um auto-elétrico para dar uma verificada.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


juninho-redley
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Agosto 2008 12:23:08 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho-redley »

vlw amigo , mas eu fui em auto eletricista e ele afirmou que era bateria , msm eu falando que faz um barulho estranho tipo curto.

ele falou que msm o farol funcionando , radio etc , isso nao ker dizer nada , tipo que ele nao tem força virar o carro!!
bom dei um tranco , nem precisei por que moro na decida e ele pegou ai aproveitei pra levar em um lugar que meche com carburador . bom era no carburador o vazamento, o cara me cobrou 70 mangos e ta ok,

graças a deus meu corro voltou a estar 100%..

agora a bateria com a volta qu eu dei recarregou um pouco, mas sei que jah ta na hora de trocar!!!

obrigado ai amigao pela atençao!
corsa 96, mpfi ...nilopoliss............rj


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

juninho-redley escreveu:vlw amigo , mas eu fui em auto eletricista e ele afirmou que era bateria , msm eu falando que faz um barulho estranho tipo curto.

ele falou que msm o farol funcionando , radio etc , isso nao ker dizer nada , tipo que ele nao tem força virar o carro!!
bom dei um tranco , nem precisei por que moro na decida e ele pegou ai aproveitei pra levar em um lugar que meche com carburador . bom era no carburador o vazamento, o cara me cobrou 70 mangos e ta ok,

graças a deus meu corro voltou a estar 100%..

agora a bateria com a volta qu eu dei recarregou um pouco, mas sei que jah ta na hora de trocar!!!

obrigado ai amigao pela atençao!
CARBURADOR???????????????? :roll:

Seu carro não tem mais carburador amigo, é um Corsa e vem é com injeção eletrônica!

Carburador foi aposentado faz tempo! :)

Abrass!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


juninho-redley
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Agosto 2008 12:23:08 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho-redley »

é o radiador rsrsrs

desculpa o ingano!! rsrsrsr
brigao de pela correçao rsrsrs
corsa 96, mpfi ...nilopoliss............rj


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Como você tinha falado que tava em curto, ai ficou dificil de saber se a causa do problema era bateria.

Mas, o bom é que já resolveu.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


juninho-redley
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Agosto 2008 12:23:08 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho-redley »

de qualquer forma obrigado pela atençao!!
corsa 96, mpfi ...nilopoliss............rj


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”