lâmpadas Eagleye X Osram Cool Blue

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

lâmpadas Eagleye X Osram Cool Blue

Mensagem por fernandoperini »

Olá

estou com duvida na escolha entre estas duas lâmpadas

fui comprar a cool blue 4000k 55W e não comprei pois o vendedor disse que ela nao era branca , era apenas mais clara que as amarelonas normais

enquanto o pessoal diz que a Eagleye é super branca, mas segundo os vendedores dela dizem que ela tem 3850K

em questão de preço e qualidade fica dificil a escolha pois a eagleye , não acho nenhum site de confiança que diga algo sore ela, deve ser asiática e o preço está por volta de 26 rais o par http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM

enquanto a osram cool blue é fabricada na europa http://www.osram.com.br/produtos/automo ... index.html , e eu achei o par por 34 reais

eu preciso de opiniões de quem entenda, tem ou teve estas lâmpadas para me ajudar na escolha , quero que elas sejam bem brancas e iluminem bem , a melhor entre estas duas

sei que as philips cristal vision devem ser melhores , mas eu nao pagarei por elas,muito menos por xenon

abraços


José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

boa noite fernando
olha, postei fotos das minhas osram cool blue hyper 5300 k nesse topico, da uma olhada :

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=41856

qlq duvida, pergunte
Abraço


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

normalmente as lampadas com iluminação branca tendem a desaparecer um pouco no asfalto preto, não que sejam mais fracas, mas pelo fato da cor parece que o alcance é menor.

essas Osram Cool Blue são amarelo claro, nem da pra perceber a diferença da origina, mas iluminam beml, as Cristal Vision são brancas e dão um ótimo visual, mas na estrada/chuva deixam muito a desejar.

sairam novas versões das 2 lampadas, mas todas na faixa dos 80-100 reais.


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

cara com toda claresa posso te falar que e uma fria estas lámpadas de 100W pois já fui multado por usalas eu ate fiz a estalação do rele e me arrepemdi o dia que fui parado na estrada e fiquei mais de 30 minutos esperando as lámpadas esfriarem o policial fes eu tirar a lámpada só para ele ver a potencia dela foi ai que eu falei e ele me multou por alterar a potencia das lámpadas do farol isto tudo por que eu achava que iria iluminar mais mas como pode se ver isto e ilusão
Imagem
mas se vc esta afim de colocalas vai sabendo que devera colocar um rele
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
e alendo mais protegelo com um fuzivel

Imagem
mas so tem uma coisa de ruim se vc colocar as lámpadas da philips seja a cristal vision ou a diamond vision o efeito sera o mesmo e vc estara dentro das normas de transito


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

cara tem mai o custo acabara sendo o mesmo isto se vc não for parado e multado o rele tem que ser de 250 W para aguentar as lámpadas e tem mai se vc tem o alternador de 70A pode providenciando um pelo menos de 90A pois se voce usa muinto o farol ele por ser mais fotes ira descarregar sua bateria ao decorrer do uso isto aconteceu comigo e tive que trocar tudo isto e ai foi que tive a infelicidade de ser parado por um policial rodoviario e fui multado e quase tive meu corsa apreendido na imigrantes
Imagem


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Entre essas duas citadas no tópico, eu ficaria com nenhuma.

É melhor comprar as osram silverstar. Elas iluminam um pouco mais na frente que as outras.

Se quer uma branquinha, compra philips Crystal Vision ou Diamond Vision.

Essas duas são legalizadas. Qualquer cousa é só mostrar a caixa pro guarda que é philips.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Po eu vi o preço parece ser meio estranho 12 reais sei lá...

pega umas crystal vision ou diamond vision... eu uso crystal e gosto muito, são muito boas!


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

pois e isto que fiz coloquei uma philips Diamond Vision ela e um pouco mais forte que a philips Crystal vision e não e poribida pois ela e branquinha e de 55/60W com Wats iguau as de fabrica que são 55/60W a unica diferensa e que elas são brancas e são permitida
Imagem


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

ae pessoal obrigado pelas opiniões

mas eu não quero colocar de 100W é de 55w mesmo

as osram cool blue todo vendedor diz que não são super brancas, apenas mais clara do que as comuns , ja as osram cool blue mega são o mesmo preço das crystal vision da philips então não vale a pena

vou acabar pegando as eagleye mesmo por 24 o par

mas tenho medo de estragarem rápido sei lá

se for para eu pagar caro eu compraria ou as diamond vision ou GP thunder

ja viram estas duas acesas?

abraço


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

fernandoperini escreveu:ae pessoal obrigado pelas opiniões

mas eu não quero colocar de 100W é de 55w mesmo

as osram cool blue todo vendedor diz que não são super brancas, apenas mais clara do que as comuns , ja as osram cool blue mega são o mesmo preço das crystal vision da philips então não vale a pena

vou acabar pegando as eagleye mesmo por 24 o par

mas tenho medo de estragarem rápido sei lá

se for para eu pagar caro eu compraria ou as diamond vision ou GP thunder

ja viram estas duas acesas?

abraço

Se é pelo preço, pega as Philips Blue Vision. São ótima e mais baratas que as Crystal Vision.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”