lâmpadas Eagleye X Osram Cool Blue

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

lámpadas de 100W

Mensagem por lllllllllllllllllll »

fernandoperini . lembrece que voce tera que colocar o rele fazer outra estalação pois a do corsa não aguenta eu fiz isto e me dei mal acabei arcando com varios reparos na fiaçãoque me custou R$ 100,00 mais o rele R$30,00 mais as lámpadas que eu tinha comprado que me custarão R$40,00 a ai comesou a me descarregar a bateria pois o alternador não dava conta de alimentar a lámpada e carregar a bateria mais um prejuizo R$ 150,00 no alternador de 120A ai ficou nota dez o carro funcionava como uma beleza mas o preju não parou por ai um belo dia desidi em deser a serra foi ai que o bicho pegou no pedagio assim que passei o pedagio um garda me mandou para e me fez uma simpres pergunta que lámpada esta usando foi uma rsposta automatica as normai ele com muita ironia me respondeu voce comprou o carro na europa pois quero ver os documentos e o carro esta apriendido eu como sabia que meus farois estavam com lampadas de 100W sempre carreguei as normais junto mas mesmo assim trocando as lámpadas para as normais tive um convite para comparecer ao detrame passar meu carro na vistoria a tive um convite para comparecer ao banco para pagar a multa ( R$235,00) cara concelho de amigo eu gastei com esta bricadeira R$ 555,48) e ainda fiquei com 5 pontos na carteira se vc quiser as lámpadas de 100W eu ainda tenho asd minhas aqui me paga R$20,00 e elas são suas


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

cara com toda claresa posso te falar que e uma fria estas lámpadas de 100W pois já fui multado por usalas eu ate fiz a estalação do rele e me arrepemdi o dia que fui parado na estrada e fiquei mais de 30 minutos esperando as lámpadas esfriarem o policial fes eu tirar a lámpada só para ele ver a potencia dela foi ai que eu falei e ele me multou por alterar a potencia das lámpadas do farol isto tudo por que eu achava que iria iluminar mais mas como pode se ver isto e ilusão cara gasta um pouco mais e coloca uma de qualidade como a diamond vison da philips e a melro antes da xenon


Imagem


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

pessoal desde o início eufui claro que NÃO quero as de 100W rs

quero as de 55w mesmo
está havendo uma pequena confusão

será que a sylvertar da sylvania é vendida no Brasil? onde?

abraços


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

eu quis dizer sylverstar


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

então pessoal , coloquei as Eagleye 55W hoje

posso dar certeza de que elas iluminam melhor do que as "comuns" , e tb afirmo que são Brancas (mas nada de "SUPER brancas")

ainda mais pelo preço..mas elas são tão xing ling que a mercadocar tem a cara de pau de dizer que não dão garantia , inclusive me recomendaram instalar lá para que se nao funcionasse eles trocariam na hora (e tb para ganhar 2 reais a mais)

para mim foi uma boa ter trocado pois como tenho filme no parabrisa eu nao enxergava bem anoite , principalmente em locais que não conheço

paguei 24 no par H1

Eu estou com medo delas amarelarem a lente do meu farol , andei uma hora e meia com elas acesas , e coloquei a mão na lente do farol e quase me queimou! estava quente pra valer mesmo nao deu pra ficar 1 milésimo com a mão encostada


não sei se é normal pois nunca coloquei a mão quando estava com as lâmpadas comuns

o que acham?

abraços


fernandoperini
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 11:08:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandoperini »

galera venho dizer que , agora sei pq a mercadocar nao da garantia nas eagleye

quando instalei estas eagleye a iluminação estava uma maravilha , mas , aos poucos a lampada foi enfraquecendo (e olha que uso pouco o farol) , ... enfim , menos de 1 mes elas ja não estão iluminando NADA , sabe o que é nada???

ao ponto de estar em uma rua bem escura sem iluminação , ligar o farol e nao dar quase que nenhuma diferença , muito perigoso .... desisti destas lampadas superbrancas, e com muitos falando mal até das phillips

comprei a OSRAM NIGHT BREAKER , veja a propaganda delas e o video

http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html

coloquei ontem anoite , minha impressão foi , realmente iluminam melhor do que as comuns , maior distância , mas não chega a ser 90% a mais , isto é uma grande mentira , mas que ilumina uns 40% a mais concertesa, e ista ja da muita diferença , principalmente na estrada , ou na chuva (as brancas não iluminam nada na chuva)
quanto ao fato da osram dizer que elas são 10% mais brancas do que as comuns , ai ja nao sei dizer, pra mim elas são amarelas ,nada de branco amarelado

só sei que agora me sinto muito mais seguro ao dirigir , entre estética e segurança prefiro ficar com a segurança , se eu tivesse grana compraria xenon , mas como não tenho preferi arriscar nestas night breaker que custaram 65,00 e não altera a originalidade do veículo


leozin182
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 26 2008f Outubro 2008 03:56:55 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leozin182 »

olha comprei hj um par de cool blue h4 4000k branca branca ela nao e mais deixa o carro mais bunito nao testei em chuva ainda mais iluminçao dela e muito boa! esperar pra ve se da defeito qualquer coisa tenhu as originais guardadas1^~


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”