Cristal vision - Lampadas pingo (lanterna) do farol

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Roberto Schwab
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 01:57:59 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cristal vision - Lampadas pingo (lanterna) do farol

Mensagem por Roberto Schwab »

Boa noite a todos!

Alguemsabe me dizer se as lampadas de posiçao (lanterna) do farol, philips cristal vision sao boas e se sao vendidas separadamente ou só é possível adquirí -las se comprar tbm as lampadas de farol baixo?

Pow eu estava usando no meu corsa umas lampadas super brancas da marca led lamp nao sei se vcs conhecem, ja é a segunda q compro e a do farol direito queimou novamente! depois de uns meses de uso elas começam a piscar direto e depois queimam! Será q as lampadas sao de má qualidade ou será q meu farou pode estar com algum problema?

Desde ja agradeço! Um abraço a todos.


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Acho que vende só com o farol baixo, mas separadamente é difícil vender em...

Tentar ver em alguma loja de som que sempre tem essas lampadas, mas eu acho que separada vc não vai achar!

abraço


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Cara... tudo é muito relativo.
As pingo da crystal vision são ótimas, mas quando coloquei meu xenon nos milhas, troquei esses pingos por leds, pois ficavam muito "amarelados" em comparação ao xenon.
Mas pro caso de vc utilizar lampadas halogenas normais nos milhas (caso tiver) eu acho que é o melhor custo benefício.
Eu tenho um kit H3 completo sem uso (comprei antes do xenon, e nem cheguei a instalar pois não olhei antes e descobri que meus milhas são H1...rs). Poderia te vender, mas acho que acaba não compensando pelo custo do envio né...
Abraços!!


Sandro Hirata
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 02:31:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Hirata »

Valvel, estou colocando xenon em meu Corsa, um kit H4 bi e um kit H3 nos milhas, eu uso os pingos da Crystal, me responda são compativeis com os xenon 8000 k ?

Onde vc comprou estes leds

Obrigado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”