led

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Tarik
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 08 2008f Agosto 2008 06:02:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

led

Mensagem por Tarik »

Fala galere sei que ja tem um topico desses de como trocar as luzes do painel geral do corsa mas nao vi nenhum dizendo qual led comprar nem o lugar pra comprar se tem que fazer alguma adaptiçao a mais para colokar em outro lugares do carro tipo na luz de cortesia no porta luvas, sou muito leigo em eletronica se puderem ajudar de como montar certinho agradeço.

obs: comprei uma caixa de led lamp da autopoli e daria pra usar esses mesmo

segue o link dos leds que comprei http://www.autopoli.com.br/produtos/esmagadinha.htm

abraço.


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

cara e meio compricado te esplicar mas vamos la quando eu personalizei o meu eu fiz deste geito e ficou muito bom veja a foto abaixo
Imagem

Imagem
eu utilizei dois brek lite mas so a parte aonde vai os leds eos resistor ai repatir eles em partes ai eu tirei com muinto cuidado o painel impresso que existe atras do painel e fiz algums furos na medida dos led para eles se emcaixarem e ficar bem presos depois eu uni todos eles atraves de fios respeitando a sequensia dos resistores depois testei tudo e montei olha o resultado
Imagem


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”