Ajuda ,curto em algum lugar no vidro elétrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda ,curto em algum lugar no vidro elétrico

Mensagem por dinhoriginal »

Galera estou com uma baita dor de cabeça

2º feita passada,entrei no carro as 6 da manhã,fui descer os vidros e pumba me queimou um fúsivel,só que parava tudo ,luz do painel,acendia a luz da injeção e da bateria no painel mesmo com o carro ligado,fui ao auto elétrico e tirou o alarme,testou TUDO e não encontrou nada.Ontem estava na rua ,mesma coisa ,eu estava de porta aberta ,fui subir o vidro e pumba de novo,a sorte é que eu sempre ando com fusíveis reserva no carro,troquei e corri para o auto elétrico de novo,olhou de novo ,testou e não achou nada , o que ele fez? mudou a alimentação do vidro para outro fúsível assim se queimar algo queima só os vidros,mas estou andando com medo de parar os vidros na rua,tem alguns pontos para levar em consideração

Sempre queimou enquanto eu estava de porta aberta,mas teve outras vezes que eu abaixei ou levantei de porta aberta naum aconteceu nada.
O fúsivel original era de 15 amp,agora está com um de 25 e o cara queria colocar um de 30 ( o dono da auto elétrica quase surtou quando escutou isso do funcionário)
ele verificou o módulo dos vidros e está tudo bem
Ele disse que poderia ser que estava muita coisa ligada em um circuito só,como quando a gente liga 35 coisas com 15 benjamins em uma tomada só.
A máquina do vidro elétrico pode estar cansada,fazendo muita força sobrecarregando o circuito.

Alguem tem alguma idéia?

Abraços
Arnaldo Pieruccini
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”