Milha quebrado!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mymapex
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Julho 2008 04:56:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Milha quebrado!

Mensagem por mymapex »

Saudações galera, o meu milha original de fábrica quebrou a lente um tempo atrás, acho que foi numa viajem que fiz até Santa Catarina, tentei trocar na conssecionária, pois o carro é novo, peguei ele no mês de Abril se não me engano...mas lá disseram que não cobria pois tem um tal teste que funciona da seguinte forma:

Pegam uma caneta Bic mesmo e esfregam na lente, se a caneta para na rachadura eles não trocam alegando que foi pedrada ou algo que quebrou de fora para dentro.

Esse foi meu caso, e como eu pqguei estrada com ele posso não ter percebido se quebrou, logo depois de um tempo, andando com a lente quebrada, numa noite percebi que a luz queimou, do mesmo farol, ai vi que soltou uma peça dentro, desmontei o milha e vi que além de ter queimado a lâmpada, na hora que queimou acho que ela derreteu algumas coisas por dentro, e soltou essa pça que é um pequeno refletor móvel que direciona o faixo de luz quando vc regula...Ai na conssecionária o original custa R$ 230,00, apena um farol...

Quero saber se alguém conhece onde posso comprar um novo, original mais barato!

O carro é novo e não quero colocar nada paralelo...

Abraço.


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Kra... O Original é da Marca Arteb... Vc pode comprar por fora sim.... Por aqui Gira na Faixa de uns 150~160 reais cada lado...

Sobre o Vidro Quebrar.. Bem.. Bem Vindo ao Clube... No Meu.. Ja Trincou 2 Vidros.. E Nem foi pedrada nem nada... Simplesmente o Calor que é gerado la dentor é mto grande e n tem pra onde sair.. dai o Bicho Trinca mesmo... Depois da Segunda Lente Trincada... Eu Resolvi Deixar La.. Trincado Mesmo... Caso ela quebre de vez ou Qq coisa do tipo.. Eu troco denovo... Mas... Enfim... Se Vc Mudar.. Pode ter certeza que Mais diz.. ou menos dia.. vai voltar a quebrar denovo..

Ahh Ainda a tempo... No Mercado livre tem um vendedor que vende só a lente do Milha... Segue o Link:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=76536596

Enfim.. Se o trincado N te incomodar tanto... Troca só a Lampada e Deixa o Milh Trincado Lá...

O Meu Sempre Trinca o do lado do Passaeiro...

Enfim..

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


mymapex
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Julho 2008 04:56:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mymapex »

O lançe é que no meu caso a lente já estava trincada faz algum tempo, ai a lâmpada queimou, resolvi simplemente trocar e iria deixar trincado mesmo, pois não entrava água, ai por mim tranquilo!

Mas ai percebi que quando a lâmpada queimou, soltou um lançe refletivo, um tipo de placa dentro do farol de milha, e também logo acima de onde a lâmpada fica, ela chamuscou e derreteu parte do farol por dentro, ou seja, nesse caso pra funcionar agora, só comprando outro mesmo...

Já tinha ouvido falar que esses milhas trincavam, depois de deixar ligados por um tempo e começar a chover, ai passa numa poça, já era...já tinha ouvido falar disso antes...

Vou dar uma olhada na net, valeu!!!
Corsa Sedan 2008 - Premium - 1.4 Econoflex.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”