Xenon Corsa Hacth 2008

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Se o corsa novo usa duas lampadas, uma para baixa e outra para alta, teria mesmo que instalar dois kits mesmo. Como já foi dito, coloca o de 6000K para andar sossegado!

Só uma pergunta, eu lembro que sempre lia no fórum sobre o xenon ser lerdo para ligar a alta, há pouco tempo instalei um kit bi-xenon da M1 e não notei essa lentidão..


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

Nicolas escreveu:Se o corsa novo usa duas lampadas, uma para baixa e outra para alta, teria mesmo que instalar dois kits mesmo. Como já foi dito, coloca o de 6000K para andar sossegado!

Só uma pergunta, eu lembro que sempre lia no fórum sobre o xenon ser lerdo para ligar a alta, há pouco tempo instalei um kit bi-xenon da M1 e não notei essa lentidão..
Bi-Xenon é H4... ele não demora pra acender o alto, pois o bulbo é mecanico... ou seja, qdo vc liga o alto, o bulbo da lampada se move acesa para mudar o foco...
Tenho um Corsa Hatch do modelo novo... utiliza H7 no farol baixo e H1 no farol alto...
instalei no baixo e alto os de 6000k... como viajo muito, foi de grande valia, quando bato o alto na estrada, ilumina muito, mas cega quem vem do outro lado...


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara vamos lá:

O meu é um SEDAN premium 2008 / 09, o anterior era Hatch Joy 2006 / 07, ambos tem a mesma configuração:

Luz Baixa (H7) - Uso Xenon 10.000 K
Luz Alta (H1) - Uso Cristal Vision
Neblina (H3) - Uso Xenon 8.000 K

Ando sussa e nunca me disseral nada.
Espero ter ajudado.
Abs.


Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Como muitos já disseram xenon na luz alta não compensa, apenas no caso de vc viajar muito, pegar direto estrada a noite, aí sim talvez seja interessante.
Já ouvi falar tb, que xenon na alta não dura muito, pois como utilizamos mais para sinalizar, dando aqueles toquinhos, falam que o reator queima fácil. Mas como disse, foi o que eu ouvi falar ... rs

Qual vc deve por eu já não sei. Isso vai do uso e da atenção que quer chamar...kkkk

Eu uso o de 10mil K e to satisfeito, e não tenho os faróis auxiliares (milha/neblina). Na estrada é maravilhoso, na chuva não tive dificuldade alguma, clarea bem...diminui um pouco a eficiencia mas com certeza continua sendo bem melhor que as lampadas originais, isso na minha opnião.

Na luz alta eu uso EagleEye.
As pingos eu comprei no ML uma que a cor bate com a do xenon, não é led.


:wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”