[DÚVIDA] - Problemas no vidro elétrico do Corsa Sedan. O q fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
weslosilva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Janeiro 2014 09:22:31 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Problemas no vidro elétrico corsa sedan...Ajudem-me galera!!

Mensagem por weslosilva »

Sempre que mando lavar o carro ou quando está chovendo o vidro elétrico do meu Corsa fica meio louco... Quando viro a chave os vidros das portas dianteiras descem sozinhos e não sobem. Só sobem de novo quando aciono o alarme. Alguém pode me ajudar...?


Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Rapaz... tenta dar uma recalibrada.
Quando ele baixar, vc pressiona o botão pra baixo por uns segundos.
Depois, segura pra cima e fica segurando até ele subir e ainda depois que ele fechar, continua segurando por um tempo.
Veja se consegue também jogar um wd40 no cantinho dos vidros, pois, se estiverem agarrando, costumam deixá-los loucos!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547


kinhoflop
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 18 2019f Junho 2019 09:24:09 AM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por kinhoflop »

Bom dia me escrevi hoje mas estou quebrando a cabeça com meu Corsa sedan,Quando fecho a porta do mesmo depois de 2 minutos o vidro não sobe e não desce mais,já desliguei o alarme já troquei a central do levantamento do vidro já a central geral do carro mas continua o defeito,se eu abrir a porta e deixar aberta o vidro funciona perfeitamente,Pergunta o que pode ser?😁


Vedovatto
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 25 2011f Setembro 2011 02:12:52 PM
Localização: Sapiranga - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Vedovatto »

Bom vamos ver se ajuda. No final de semana precisei trocar a bateria do corsa e a autopeça me vendeu uma sem os encaixes laterais. Precisei voltar lá e trocar. Neste meio tempo que o carro ficou sem bateria já chegou pra dar dor de cabeça. Para minha surpresa, ao colocar a bateria nova tudo funcionava, menos o acionamento dos vidros pelos botões das portas. Interface, anti-vacuo... tudo bonitinho funcionando. Olhando no manual encontrei a nota sobre a necessidade de reprogramar após ausência de energia. Belezaaaa, o processo começa com levante o vidro... Tchê, os vidro já estavam fechados. Ai vah youtube, tópicos aqui do fórum e nada resolvia. Ai me rendi e fui na autoelétrica. O cara fez todo processo, testou fusíveis e nadaaaa. Ai ele vai na bateria tira os dois cabos e fica segurando eles juntos um tempinho. Solta de novo e pluga de volta na bateria. Entra no carro vira a chave na posição II e voala! Tudo voltou a funcionar. Fiz questão de ser o cara chato que fica do lado acompanhando só pra trazer isso pra vocês! Forte abraço!


Éverton A. Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 30 2019f Agosto 2019 02:10:53 PM
Localização: São Luiz Gonzaga - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Éverton A. Gomes »

Boa tarde pessoal, seguindo a mesma linha da conversa, no meu corsa 98 sedan possuo vidro elétrico nas 4 portas porem os vidros traseiros não estão funcionando, somente os dianteiros, e inclusive as vezes quando aperto o interruptor traseiros ele acaba dando curto e queima os fusiveis, dai troco e volta a funcionar os vidros dianteiros mas os traseiros não funcionam, antes de eu levar em uma elétrica alguem ja teve algum problema parecido?


ALEXANDRESAX1
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 16 2019f Dezembro 2019 10:30:32 PM
Localização: Boa Viagem - CE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por ALEXANDRESAX1 »

Galera to com um problema pois fiz um reset em todos os modulos com o op com e ao reprogramar os vidros nao sobem mais após acionamento do alarme. Como se nao bastasse isso percebi que nem o alarme com a luz que fica no alarme esta funcionando assim como a abertura de portas pelo botao e o botao do acionamento do porta malas e as ravas de 15km que travavam tambem parou ou seja pane total. Alguem pode me ajudar? E como se o imobilizador estivesse desligado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”