Lampadas da Philips CristalVision...uma boa ou uma fria?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

....

Mensagem por DougFanis »

se for ver pelo preço juntando as Diamond farol e milhas, dá quase 300 reais...
é o preço minimo do xenon né....mas do qu adianta eu colocar xenon nos farois e as milha ficarem amareladas...vai ficar feio pra burro, meu problema é money rsrs
Xenon é indiscutivelmente melhor eu sei! mas por enquanto vo fica com essas basicas primeiro!
depois eu do UP....vo faze outras prioridades no meu carango primeiro!
Ah não esquecendo de comenta Xenon ta começando dar problemas com policia...tem uns topico aqui no forum (inclusive criei um) sobre multas em relação Xenon!


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

DougFanis escreveu:se for ver pelo preço juntando as Diamond farol e milhas, dá quase 300 reais...
é o preço minimo do xenon né....mas do qu adianta eu colocar xenon nos farois e as milha ficarem amareladas...vai ficar feio pra burro, meu problema é money rsrs
Xenon é indiscutivelmente melhor eu sei! mas por enquanto vo fica com essas basicas primeiro!
depois eu do UP....vo faze outras prioridades no meu carango primeiro!
Ah não esquecendo de comenta Xenon ta começando dar problemas com policia...tem uns topico aqui no forum (inclusive criei um) sobre multas em relação Xenon!


+1
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Indico um lugar pra comprar essas lampadas...
eu ja comprei farois de mascara negra RCD nesse site....e acho bastante confiavel...

A milha é H3 e farol H4 ...dá 270 pal só de lampada :shock:

http://www3.ciashop.com.br/wolloko/dept ... pt%5Fid=34


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Eu uso 2 pares, um H4 e outro H7 da Cristal Vision...

Até hj naum tenho o que reclamar delas... Faz bem o seu trabalho....

Agora XENON saum outros 500...

Vai do gosto e do bolso do Fregues!


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Philips são ótimas....não exija mas do que ela possa ser é uma simples lampada pouca diferenciada das outras
mas tem gente que compra pensando em ser uma Xenon...
que nem mano acima cito é outros 500...


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

DougFanis escreveu:eu acho que vo acaba ficando com Philips Diamond Vision 5000K
eu coloco no farol e na milha, juntando as duas dá 10000k vai fica perfeito :D pra mim
acho que ta bom num tá rsrs :lol: :lol: :lol:

não pego estrada nada......rsrs
Nao tem nada a ver juntar as principais com os milhas e dar 10000k... O k não é potencia e sim cor... azul +a zul = azul... 5000k + 5000k = 5000k...

Agora em termos de potencia... 55w + 55w = 110w :wink:

Mas é melhor investir em xenon no principal e nem usar as milhas... do que investir em cristal vizion em farol alto + baixo + milhas... da o preço do xenon que vai iluminar muito mais que os 3 acesos....

Vo te mandar umas fotos que tirei só pra fazer gosto, vale a pena vc usar as originais depois trocar pra xenon, hoje nao vale nunca pagar r$100 em lampadas normais...

Olha como o xenon ENGOLE as lampadsa normais...
Imagem

Só as halógenas:
Imagem

Só o xenon:
Imagem
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

veio eu tinha as 4300 crystal....
pra mim eram otimas eu tenho um corsa novo...
e outra fih se ta achando ruim a iluminaçao e talz... compra a 5000k diamond que e bem melhor..





preparando pra pegar o xenonnnnn 8000k :lol:
Diuliano 61-8186-0741


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

MatheusM escreveu:
DougFanis escreveu:eu acho que vo acaba ficando com Philips Diamond Vision 5000K
eu coloco no farol e na milha, juntando as duas dá 10000k vai fica perfeito :D pra mim
acho que ta bom num tá rsrs :lol: :lol: :lol:

não pego estrada nada......rsrs
Nao tem nada a ver juntar as principais com os milhas e dar 10000k... O k não é potencia e sim cor... azul +a zul = azul... 5000k + 5000k = 5000k...

Agora em termos de potencia... 55w + 55w = 110w :wink:

Mas é melhor investir em xenon no principal e nem usar as milhas... do que investir em cristal vizion em farol alto + baixo + milhas... da o preço do xenon que vai iluminar muito mais que os 3 acesos....

Vo te mandar umas fotos que tirei só pra fazer gosto, vale a pena vc usar as originais depois trocar pra xenon, hoje nao vale nunca pagar r$100 em lampadas normais...

Olha como o xenon ENGOLE as lampadsa normais...
Imagem

Só as halógenas:
Imagem

Só o xenon:
Imagem
Pra fala a verdade to pensando muito bem antes de desenbolsar essa grana só em lampadas
a galera ta quase me convecendo a colocar um xenon, mas vai demora muito ainda...
entaum eu acho que pra dá um mudada na cara do farol vo coloca
Lâmpada H4 Tipo Xenon Eagleye de 100W + um rele = no farol
Lâmpada H3 Tipo Xenon Eagleye® de 55w = na milha
essas lampadas vai da uma mudada e são muito mas baratas...
H4 R$ 19,00
H3 R$ 13,00


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Doug, eu uso Diamond Vison nos faróis (H4) e nos milhas (H1), e NÃO ME ARREPENDO.

E elas realmente iluminam mais que as convencionais, além de usar o tom super branco.

O que acontece é que tem ruas onde os postes tem lâmpadas amareladas, e aí, como a lâmpada super branca faz contraste, parece que não está iluminando muito. E a luminosidade das convencionais parece maior justamente porque ela se "mistura" com as luzes dos postes, ou seja, quando muita gente acha que o farol tá iluminando bem, o que na verdade iluminha é a lâmpada da própria rua.

Lógico que o xenon ilumina mais, mas eu preferi colocar o conjunto todo de Diamond, do que colocar Xenon no faróis e o milha ficar desligado (então pra que tem milha?). Fora que na cidade só ando com a lanterna e o milha, e pra mim ilumina muito bem.

Devemos lembrar tb que a iluminação pode variar de carro pra carro, mesmo com lâmpadas iguais, vez que deve se levar em conta a lente, o estado do refletor, a correta regulagem de altura, etc...

Fica aó a dica

[]´s


DougFanis
:: Sport ::
Mensagens: 1233
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 05:04:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DougFanis »

Ricardo,

Meus farois são novos, lente lisa mascara negra, e eu tbm so ando na cidade com as lanternas e as milhas acesas....na minha minha opinião as milhas são algo muito a + na iluminação...
quem tem elas e num usa num sabe o que ta perdendo....
eu ja vi carros tbm que só parece ter colocados Xenon nas milhas, ex: Corola, que aparece lá na minha rua direto e uma Hilux....
eu acho que vo investi nas Philips.....pq eu to vendo que muito cara elogia
e quem num elogia é pq usa xenon!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”