[Dúvida] instalação xenon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Skindedo
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 09:58:19 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skindedo »

bramer escreveu:ué, tem que regular a altura do farol, na lampada ou soquete não tem nenhuma regulagem do genero..

só cuidado pra não cegar o pessoal eim? na minha pickup eu dexei bem baixo os faróis e dei uma levantadinha nas milhas, fico bacana e nao encomoda ninguem..
:!:

achei aki .... fica atrás do farol.... ja dei uma ajustada ...
hehe ainda n to cegando ngm ;P

Dwkbr® escreveu: o moderador disse q a altura correta com xenon é colocar o foco principal na altura do parachoque
:!:
isso ...


akila_souza escreveu:MEU VELHO A REGULAGEM É ATRAS D FAROL NO MEU , + SO P TIRAR A PROVA D UMA OLHADINHA ATRAS DO FAROL Q VAI TER UM PARAFUSO QUADRADO, É NELE Q REGULA ..........VLW cara........
:!:

é .. era isso msm q eu tava procurando ... vlw ae =D vc sab o numero da chave allen pra usa?



MatheusM escreveu: Isso, o foco principal é na altura do parachoque, porem de uma olhada se o seu foco não está escapando... pois o refletor não corta a sobra da luz do xenon... que é essa parte que ofusca e nao o foco principal..

Do lado esquerdo você tem um xenon original do carro com o farol de projetor bem calculado de fábrica..

Enquanto isso, Do lado direito você o xenon no farol do refletor ( o xenôn que nós colocamos )... olha o tanto de luz que escapa acima do original.. é isso que cega... Sem contar o tanto que o original ilumina mais.. só a cor que nao ta muito bonita...
:!:

eh .. coloquei + - nessa altura msm .. vlw ae pelo help
vc sab a altura q tem q deixa o farol d neblina?
abrass


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Cara o de neblina se for com xenon tem que ter o refletor anti ofuscamento... se não nem adianta pois ele nem muda o foco com a regulagem... mas tem que ser o maximo possivel no xão... se nao me engano é nos pneus não subindo no parachoque..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”