Lampadas do farol Philips

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Compra as CRYSTAL VISION H$ que já vem com as pingos e a lâmpada para o farol principal. Pode ser também as DIAMOND VISION.

Tem umas pingos no mercado que também são boas e usam leds. AUTOPOLI é uma delas.

Eu mesmo tenho as eagleyes na lanterna e CRYSTAL VISION no principal.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
lucas.birck
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:22:09 AM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas.birck »

2Pac escreveu:Compra as CRYSTAL VISION H$ que já vem com as pingos e a lâmpada para o farol principal. Pode ser também as DIAMOND VISION.

Tem umas pingos no mercado que também são boas e usam leds. AUTOPOLI é uma delas.

Eu mesmo tenho as eagleyes na lanterna e CRYSTAL VISION no principal.
Eu achei aquelas da AUTOPOLI tão fracas.
E queimam rapidinho, acho que o resistor é meio fraco, sei lá...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Ola amigo..

estou vendo seu interesse na lampada cristal vision da philips, eu usava no Hulk porem instalei xenon e estou com elas paradas aki, tem 4 meses d uso estou pedindo 80,00

se tiver interesse mande MP ok

abs...
Imagem


fnandocs87
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 20 2008f Maio 2008 10:36:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnandocs87 »

vou fazer o teste com os pingoes do kit da philips mesmo.. se eu naum gostar do resultado eu vejo os leds...

alguem ae tem o link de algum vendedor no ML que venda esses leds superbrancos para a lanterna do farol???


esmiyake
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 01:00:55 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esmiyake »

Ae, procura o Neonlight no ML, já usei os leds na lanterna, são muito boas e resistentes, possuem vários produtos.
Vc pode até escolher as cores, no meu pedi um led azul e outro branco (ficou muito legal), bem mais fortes que o pingo superbranco.
Abraços.
Corsa Hatch 06/07 - Xenon 8000K (baixo), eagleyes 100W (alto), pingos superbrancos 55W (lanternas) - sonho: blower M62.


esmiyake
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 27 2008f Junho 2008 01:00:55 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por esmiyake »

Esqueci de dizer que são dois leds por lanterna (juntos por uma placa/chip) a base encaixa direitinho no lugar dos contatos do pingo. Um azul e um branco por lanterna, claro; senão imagina a cena...
Corsa Hatch 06/07 - Xenon 8000K (baixo), eagleyes 100W (alto), pingos superbrancos 55W (lanternas) - sonho: blower M62.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”