Botao do Alerta, Ajuda!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Maxxx
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 12:14:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Botao do Alerta, Ajuda!

Mensagem por Maxxx »

Bem no final de semana fui abrir o painel central para colocar lâmpadas novas e quando fui fechar o painel o botao do alerta saiu juntamente com uma peça que parece um martelinho e não consigo colocar o botao no lugar pois não sei onde eu encaicho a peça, alguem pode me ajudar.
Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

Maxxx escreveu:Bem no final de semana fui abrir o painel central para colocar lâmpadas novas e quando fui fechar o painel o botao do alerta saiu juntamente com uma peça que parece um martelinho e não consigo colocar o botao no lugar pois não sei onde eu encaicho a peça, alguem pode me ajudar.
E ae Max
Bom cara neste
FDS tbm abrir meu painel central justamente para trocar o botão do alerta, fique 4 horas para trocar apenas esse botão..rsrs acho que no seu caso (igual ao meu) quebrou a travinha que segura o alerta, ai não tem jeito tem que trocar.

O painel é bem complicado de mexer (no meu caso), mas graças a um tutorial aqui no CC ( como trocar as lâmpadas do painel) que explica passo a passo como abrir o painel deu tudo certo.

Digo que não é fácil achar esse botão, procurei em mais de 10 auto-peças ate nas concessionárias pois o meu é aquele que tem a lampanda do alarme original da GM.
Paguei R$ 30,00 original.

falow
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Pois é cara!! Eu já "quebrei a cara" também com esse botão de alerta tentando trocar a lâmpada dele. Quebrei o botão e não consegui trocar a lâmpada. Tive que comprar outro botão.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Maxxx
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 12 2008f Maio 2008 12:14:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maxxx »

Já procurei esse botão e não consigo achar, alguem tem algum site de venda dessa peça?
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Acho melhor você ir na autorizada mesmo ver quanto custa um novo.

Esse botão disseram que custa uns R$30,00.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”