Farol máscara negra elétrico DUVIDAS!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="wellmilato"]Cara,

Se o eletricista instalou o motor pra você, não vai ser necessário o chicote. Conecte o cabo negativo em algum dos polos do motorzinho, com o outro lado conecte no outro polo do motorzinho. Esse motor muda o sentido de rotação com relação a alimentação dele. Se você fizer isso uma vez, ele vai subir e parar na regulagem que você escolher.

Agora uma pergunta não muito conveniente, gostaria de saber o preço dos motores que você colocou, meu carro tem a regulagem mas não tem o motorzinho!

Acho que isso vai resolver o seu problema.

Abraços[/quote]


fala vélho blz?? então.. ele só colocou o motorzinho no farol, pois o meu farol é elétrico, pois sem isso a base dele ficava solta.. mais acredito que meu carro não tenha xicote não, pois o farol original dele é o manual.

então se eu simular um negativo e um positivo nele, não importa qual lado.. ele não tem perigo de queimar?

cara.. paguei 40 reais cada lado.. 80 reais os dois!!.. só comprei pq meu farol é elétrico e não sabia.. mais num adianta nada pq meu carro nao tem nada de ligação disso :S..


muleke13
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 08:31:50 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por muleke13 »

[quote="Lngg"]blz
faça o seguinte procure o botao do farol do corsa GLS ele tem essa tal regulagem.

ou se preferir passe aqui em casa em guarulhso tb que tenho um mascara negra sobrando aqui em casa só precisa colocar os vidros neles.

Att[/quote]


ala Lngg... blz??

então.. tenho que procurar este botão e instalar o xicote tb, pois meu carro acredito que não tenha.. e queria só que o estágio do motorzinho fosse pra cima... sei lá, gastar dinheiro com isso é osso...


vc tem ?? que marca que é??? é o complicado é gastar grana comprando né.. hehe.. mais sei lá.. ta pedindo quanto? é pq to duro.. ehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”