Problema na partida! Motor de partida sem sinal de vida!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
7ortis7
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:00:43 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema na partida! Motor de partida sem sinal de vida!

Mensagem por 7ortis7 »

Pessoal,

Tenho um corsa hatch 2003 1.8 (modelo novo) e quando fui sair ontem a tarde o carro simplesmente não liga. Giro a chave e a luz do indicador do sistema de controle de emissão de gases de escapamento fica piscando e ouço um barulho de um rele abrindo e fechando. O motor de partida nem dá sinal de vida. Olhei os fusiveis do modulo da bobina de ingnição e do motor de partida estão ok.

Já a alguns dias notei que a partida estava só um pouco mais demorada, mas a diferença era pequena e nem se comparava ao meu corsa antigo que demorava bem mais.

Alguem já viu algo parecido?

Valeu!


7ortis7
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:00:43 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 7ortis7 »

Resolvido:


É a bateria! Como ela tem menos de dois anos tinha descartado essa possibilidade, mas quando verifiquei com o multimetro ela tava 9,97V. Fiz uma chupeta com o carro do meu pai e o carro pegou. Vou ter que trocar-lá.

Falow


Háron D'Angelo Antunes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 08:44:38 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Háron D'Angelo Antunes »

[quote="7ortis7"]Pessoal,

Tenho um corsa hatch 2003 1.8 (modelo novo) e quando fui sair ontem a tarde o carro simplesmente não liga. Giro a chave e a luz do indicador do sistema de controle de emissão de gases de escapamento fica piscando e ouço um barulho de um rele abrindo e fechando. O motor de partida nem dá sinal de vida. Olhei os fusiveis do modulo da bobina de ingnição e do motor de partida estão ok.

Já a alguns dias notei que a partida estava só um pouco mais demorada, mas a diferença era pequena e nem se comparava ao meu corsa antigo que demorava bem mais.

Alguem já viu algo parecido?

Valeu![/quote]


po veio meu motor de arranque tava meio arrastado eu meu mecanico maluco colocou um rele pra fica mais forte so num me pergunta a potencia pq eu num tenho a minima ideia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”