Duvida sobre Farois Xonon

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Rorion escreveu:Sugiro que entre no youtube e veja alguns vídeos para ajudar nas conclusões. Eu t´b estou em dúvida entre o de 6000 K e 8000K.
Eu particularmente acho mais show aqueles que emitem um leve ton azulado dependendo do angulo que vc visualize o farol acesso. E não aquela luz azul constante.
Pelo que os colegas estão dizendo no tópico acho que os de 6000 K que fazem isso, estou certo?
Tipo qndo vc cruza com um carro e repara os faróis xenon acessos. A medida que vc vai se aproximando (ou seja mudando o angulo de visão) vc vai observando alternância de tons brilhantes em azul, tons brilhantes branco num efeito xenon característico, acho um visual show de bola. Não sei se estou sendo claro. Acredito que seja o de 6000 que faça isso.
Olha a diferença da cor só mudando o angulo (isso pq ta de dia)

nos meus o 6000k da esse efeito, fica muito bonito anoite
Imagem

Imagem
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”