cor no interior

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Xuel_D2
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Dezembro 2007 09:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

cor no interior

Mensagem por Xuel_D2 »

galera, eu tenho 1 corsa(q novidade) verde e meu som é 1 xplod e eu to pensando em colocar led no painel central e eu tava pensando em led azul e eu qria pintar o painel central,mas n sei q cor....se prata....sei la....alguem pode me dar alguma ideia e se o led azul tb iria ficar legal?



valeu a todos....


alexandrefabio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 06 2008f Maio 2008 10:52:12 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrefabio »

ficaria melhor vermelho com fundo preto"normal" e o pinel prata fica show nao todo o painel e sim alguns detalhes valeu...


Xuel_D2
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Segunda-feira 10 2007f Dezembro 2007 09:15:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Xuel_D2 »

obrigado heim....valeu pela dica....


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

o meu painel eh preto normal mas com led vermelho ate no TDI

mas se vc pintar de prata poe entre azul verde ou ate o vermelho

ai meu caro depende do seu gosto ..

faz o seguinte pinte cada lampada com canetinha comum so pra fazer o teste

manjo??????


fuiiiiiiiiiii


digaum_us
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaum_us »

com led vermelho acho q a iluminação nao vai ficar forte, na minha opnião ja que vai fazer então gasta um pouco e compra a frente do som com iluminação verde, os xplod tem uns com opção verde, ai vc pod colocar leds verdes no painel q vai ficar legal e deixa o painel na cor preta msm...

mas vai d gosto... vc pod escolher uma segunda cor externa pra detalhes no carro e usa ela em detalhes pra pintar o painel.... possibilidades é o que não falta....


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

digaum_us escreveu:com led vermelho acho q a iluminação nao vai ficar forte, na minha opnião ja que vai fazer então gasta um pouco e compra a frente do som com iluminação verde, os xplod tem uns com opção verde, ai vc pod colocar leds verdes no painel q vai ficar legal e deixa o painel na cor preta msm...

mas vai d gosto... vc pod escolher uma segunda cor externa pra detalhes no carro e usa ela em detalhes pra pintar o painel.... possibilidades é o que não falta....
Cara qualquer cor do led fica forte, depende da quantidado que vc colocar e da posição, trocando 1 lampada por 1 led não fica forte mesmo nao, eu mesmo botei uns 10 no meu painel central
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


digaum_us
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 11:52:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por digaum_us »

isso eu sei, mas o vermelho é o que menos ilumina logo pra ficar bom vai ter q colocar quase o dobro pra fica legal, ou colocar um plastico mais fino no painel pra fica mais facil....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”