Qual tipo de lampa devo colocar no painel?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Borsoi
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 23 2008f Abril 2008 02:19:21 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual tipo de lampa devo colocar no painel?

Mensagem por Borsoi »

:?: Ola galera, estou querendo uma ajuda. troquei as lampas do painel original por led azul (02 led's), porem o resutado não foi o esperado,ficou um pouco apagado, me indicaram colocar lampadas super brancas de cor azul. gostaria de saber se essa seria uma boa. ou outro tipo de lampada desde que seja azul. obrigado.


Alexfrenas
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 17 2008f Abril 2008 09:06:00 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexfrenas »

Kra o led q vc colocou com certeza foi o led auto brilho né???? led normal realmente não ilumina mto e tem outro problema o led ele emite luz de forma direcional e após a instalação vc irá notar q no pontos onde a led está instalada q consequentemente é onde foco do led está direcionado a luz fica mais forte que os outros pontos deixando assim o painel meio falhado!

No meu caso além de duas saum 3 leds pois meu painel tem contagiros, não sei se é a melhor forma mas no meu caso reduziu a sombra em uns 80%, o q eu fiz foi lapidar a cabeça do led no esmeril como se fosse um diamante é esquisito mais eu fui comparando os resultados e comprovei q ficou melhor assim o foco do led se espalha melhor mas essa modificação não fica 100% não, e no seu caso por ser apenas 2 leds já fica pior! o q eu já i fazer foi abrir o painel e usar um cordão de leds fica mais iluminado e o trabalho tbm é grande!

Boa sorte!

abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”