Iluminação na Ré

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
byews
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 07:50:14 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Iluminação na Ré

Mensagem por byews »

Boa noite amigos, recentemente comprei meu segundo corsa, um hatch 2005 maxx, e noto que a luz do ré não ilumina bem as laterais do carro (claro excluindo o fato de ter insulfilm) diferente do hatch 1995 wind que tenho o qual ilumina bem. Fato curioso que a sinaleira ilumina muito bem a traseira do centro para cima, isso mesmo, na garagem dá pra notar muito bem que ilumina até o teto, mas o chão não! Será isso um erro no projeto das mesmas? Já notei que nos Ford Focus existe uma sinaleira auxíliar no lado direito do parachoque justamente para isso. Estou pensando em colocar umas lâmpadas de 36w que vi no Mercado Livre no lugar das originais de 21w. Será que isso ocasionaria algum problema elétrico ou nas proprias sinaleiras, pelo aquecimento acima do normal? Alguém já notou esse problema nos modelos novos do corsa ou sou somente eu que sismei com isso?? Abraços!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”